sábado, 22 de junho de 2013

Barbie Holiday 2013 + Informações do Play Set Barbie Ballet 2013

Bom pessoal trouxe para você a Barbie Holiday 2013,bom na minha opinião ela é um Play line,mais a minha fonte de informação disse que ele é "Collector",mais ano passado teve uma versão dessa e não era Collector,click aqui e veja.e você oque acha?Ela é ou não Collector?

Bom a informação que tenho para dar,é que esse Play Set abaixo que há um tempo atras não sabíamos oque realmente era,é um Play Set de Natal,podemos perceber que nos vestidos delas tem os símbolos que representam essa época,será que vai vir para o Brasil?...
Para ver o post anterior desse Play Set click aqui.
Photos:Papusilemele

8 comentários:

  1. O 2 Play Set é mais bonito !
    E pelo visto elas giram e tb tem som :D
    Gostei mais da ultima : )

    ResponderExcluir
  2. eu não acho que lea é colecotr pois ela está sorinddo nromal mente mais se fosse uma oclecotr ela teria uma facemodel mais adulto,eu tenho certerzar que as bailarinas natalinas:D

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela não seja collector pois ela é linda, e tem que vim pro Brasil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase 100% de certeza que ela é Play Line,mas para falar a verdade,ela teria mais chances de vir para o Brasil sendo Collector do que sendo Play Line,pois a do ano passado não veio!!!
      :D

      Excluir