sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Coleção Completa de Bonecas de "Life in Dreamhouse" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma foto com toda a coleção com todos os bonecos da Coleção "Life in Dreamhouse" deste ano de 2013,mas todas as bonecas estão com os Fashion's adicionais,e pela primeira vez estávamos vendo a Nikki com o Fashion Adicional,e toda  coleção nessa foto exceto o Ken e a Barbie,estão com sapatos diferentes.Dessa coleção eu gostei mais do Ken,mas em relação as bonecas eu gostei mais Midge. Qual você mais gostou?...
Photo:fashionisto2k

9 comentários:

  1. lindos amo o vestido da raquelle,barbei,é summer,pequei a novidade mais dei créditos:D

    ResponderExcluir
  2. OMG! Nikki! ♥
    A Midge ta PERFEITA! Com certeza vou comprar, necessito! *O*
    Quem é a última? Não é a Kayla não, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,eu também quero comprar a Midge,a Ultima de roupa laranja é a Summer!!!
      :D

      Excluir
  3. Nikki muito perfeita!!!!

    Será a minha primeira, mas dessa coleção pretendo adiquirir todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,que lega,nossa você terá que desembolsar um bom dinheiro,eu só quero o Ken e a Midge!!!
      :D

      Excluir