quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fotos Reais dos Giftset de Barbie "Life in Dreamhouse" Dolls 2013

Bom pessoal trouxe para vocês com exclusividade duas fotos da edição de bonecas de "Life in Dreamhouse" deste ano de 2013,aqueles que vem com duas bonecas,bom trouxe uma foto com a Barbie e a Midge de Life in Dreamhouse e uma foto com a Raquelle e a Summer de Life in Dreamhouse,são novidades deste ano de 2013,esses "Pack of 2" são chamados de Giftset,é realmente espetacular na minha opinião e na sua opinião?...

Photos:Amazon

32 comentários:

  1. nossa todas as quatro são lindas pra min eu ja confirmei que a summer é a raquelle são amigas é elas são lindas a summer é lindas a barbie é midge estão faznedo comprar e a raquelle é a summer vão tomar café rsrs, queria que fezesem a teresa e nick rsrs é o ken é o ryan juntos apesar deles não serem amigos:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho,verdade,verdade,ai acho que se vir para o Brasil vou querer a Barbie e a Midge!!!
      :D

      Excluir
    2. é,e se vier pro brasil eu vou querer a raquelle é a summer kkkk:D

      Excluir
    3. Bom para falar a verdade vou querer as duas,se for possível vou comprar as duas,mais só vou abrir depois de um tempo,depois que eu tiver certeza de que devo tirar da caixa!!
      :D

      Excluir
    4. atá,o que?!:0 você talvez não vai tirar-las da caixa é qual é a graça de deixa-las lá dentro da caixa??? o mais legal é pegar brincar tirar foto é etc... etc... é mais etc...:D

      Excluir
    5. Realmente,eu sei disso,mais é que se eu ficar comprando Barbie assim para brincar minha mãe vai me proibir!!
      :D

      Excluir
    6. é,poxar que pena:( vou ficar horando pra que sua mãe deixe você comprar Barbies avontade para brincar,rs:D

      Excluir
  2. Queremos Nikki e Teresa! E Ryan e Ken!
    E mais personagens!

    ResponderExcluir
  3. A barbie e midge estão lindas !!!
    Amei elas :D

    ResponderExcluir
  4. lindomar eu pedi pra sarah do blog barbie sereias e fadas fazer um post ou algo assim pra os sequidores ou leitores votarem em mi tem algo de errado nisso so queria saber se estou corretamente certo nas regras do concurso:D

    ResponderExcluir
  5. Achei elas bem bonitas. Estranho a Raquelle e a Summer serem amigas. Mas se não fosse isso a Raquelle não teria nenhuma amiga. Não sei muito sobre a Summer, então eu acho que pode ser que ela apareça do tipo da Raquelle um pouco má, ou bem boazinha, ate de mais e seja amiga de todo mundo, ou as duas coisas, vai saber o que a Mattel inventou né? rsrsrs. Se eu comprar, fico com a segunda opção, pois ainda não tenho a Raquelle e sou parecida com a Summer, aparentemente, a personalidade não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,com certeza,verdade,está um mistério no ar de como a Summer vai ser,que legal!!!
      :D

      Excluir
    2. é verdade rsrs, mais pra não importa como a summer vai ser ela sempre vai ser a minha preferida depois da Barbie rsrs:D

      Excluir
    3. É mesmo, não importa como que vai ser a Summer, ela também é a minha preferida rsrsrs. E mesmo se ela não fosse boazinha, eu continuaria gostando dela, acho ela muito fofa, com certeza vou compra-la.

      Excluir
  6. lindomar tenho encontrei uma novidade no blog da isa veja:http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/2013/06/sobre-historia-de-butterfly-e-princesa.html#comment-form:D

    ResponderExcluir
  7. Amei as 4 são perfeitas... Adoro quando coloca o cabelo da Summer preso de cada lado, fica linda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindomar, tudo bom? Gostei muito da Midge, ela e muito meiga, doce, alem de muito linda! Não vejo a hora de virem para o Brasil, gostaria muito de compra-las! Quanto vc acha que elas vão custar mais ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,tudo e com você?
      Realmente,é mesmo,eu acho que se elas virem vão custar uns R$99,90 centavos ou mais com certeza!!!
      :D

      Excluir
  9. Sim, e verdade vc tem razão! Acho que e isso mesmo obrigado. Vc e muito gentil! Valeu.

    ResponderExcluir