quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protótipo dos Personagens do Filme "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês um protótipo de dois personagens do Filme da Barbie e suas irmãs "A Pony Tale",são dois personagens que não sabemos o nome deles,não sabemos se vão ser vendidos como Giftset,eles podem ser irmãos gêmeos,podem ser amigos da Skipper ou da Stacie,mas a verdade é que só temos o protótipo deles,nada alem disso,mais vamos torcer para que venha para o Brasil essa novidade,vejam o protótipo e comentem dizendo o que vocês acham deles:
Photo:X-Tsak-Li!

9 comentários:

  1. eu acho que é a stscie mais o mini ken é um míterio até agora kkk me lembrei de scobidoow misteiro sa kkkkkkk:D

    ResponderExcluir
  2. Que mini ken estiloso em rsrs
    Queroo esse cachorrinho !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles tem cara de ser inimigos da stacie mas pode ser que eu esteja enganado..

    ResponderExcluir
  4. Nossa devem ser irmãos.. Ah quem sabe né, só vendo o filme pra saber.. Mas eles são lindinhos.. Até o cachorrinho eu amei... ^^

    ResponderExcluir