sábado, 8 de junho de 2013

Minhas Fotos para o Concurso Modelo Perfeita

Bom pessoal aqui é o poster que tinha que fazer para o Concurso do Blog Afiliado "Aqui Estamos",o nome do concurso é "Modelo Perfeita",e trouxe aqui as três fotos da minha Doll para o concurso,e queria também pedir para vocês votarem em mim quando o concurso começar,se você está participando do Concurso do Blog Ken Doll,não tem problemas em participar do concurso da Isabela Alves,você pode ver o poster do concurso Modelo Perfeita Clicando aqui.



37 comentários:

  1. ótimo amanha eu posto lá é que estou ocupada

    ResponderExcluir
  2. viu como e legal tirar a foto delas nude.ei hoje e o niver do gabriel
    ahhh daqui a 15 minutos passa la no blog...aviso logo que e sobre algo horrivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,mais foi uma complicação tirar foto com essas asas,e fazer as asas,nossa me cansei muito com isso,mais fiquei contente com o resultado,eu tirei duas,mais coloquei essa pois não mostra os seios e a outra acabou mostrado,OK vou passar,não o aniversario dele foi dia 06 deste mês!!!
      :D

      Excluir
  3. que dia e hoje???nossa me esqueci!!! hoje e dia oito ah vai la agora thau

    ResponderExcluir
  4. Lim não publique este coment
    mais quem passou o link foi a Pandorah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,sim então eu procurei e não achei,eu tinha uma evidencia,mais achei que não iriam dar créditos,então eu havia desistido,mais aquele,que dizia se valia ou não,foi eu!!!
      :D

      Excluir
  5. NOSSA ela esta LINDA com certeza vou votar nela!! ^^

    ResponderExcluir
  6. nossa lindomar amei as fotos quem tá participando do concurso minha Barbie é uma fashion model pode votar em você? nossa as asas são lindas amei muito as fotos eu vou votar em você,artur o meu niver foi dia 6 kkkkkkk vo uver os sue post artur:D

    ResponderExcluir
  7. lindomar você tá com a foto da minha doll pro concurso no seu pc né? porque no meu glogle + eu tirei a foto dela (exclui a postagem)ok?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou,mais mesmo que eu não tivesse eu poderia salvar da postagem que fiz,mostrando os participantes,Ok!!!
      :D

      Excluir
  8. lindomar mudei meu nome mais sio errado eu mudei o ken pra Gabriel mais o dream ficou dreama house rsrs ok?:D

    ResponderExcluir
  9. lindomar as pessoas que votam na doll do concurso podem votar quantas vezes porque minha prima votou em mi três vezes(eu acho):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não tem quantidade,eu estava votando todo dia na Doll que eu gostei,mais de uns dias para cá não posso mais votar,creio que umas cinco vezes,ou talvez do PI!!!
      :D

      Excluir
    2. atá,o que é pi?, então posso votar em mi mesmo cinco vezes?:D

      Excluir
    3. É o seu computar,não sei,é meio confuso isso!!!
      :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. como poso acha-lo é adiconar você como amigo:D

      Excluir
    2. Não sei,não uso o Google+!!!
      :S

      Excluir
    3. que pena:(,eu já tirei as fotos da minha filhinha é já, já vou postar no meu glogle + ai você entrar nele eu ti avisor ok?,as fotos são tipo uma ánlise minha boneca não um ensaio masi em breve eu farei um :D

      Excluir
    4. Ok,estou ansioso para ver ela!!!
      :D

      Excluir
  11. Ficaram lindas, também estou participando do concurso, mas não tenho chances contra você. Suas fotos são perfeitas. Como fez a montagem do celular??? Eu amei.E as asas então? Muito legal, posta um tutorial ensinando a fazer essas asas por favor.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,eu sei,que isso?!claro que você tem,a opinião das pessoas mudam,e talvez a minha não seja a preferida,você pode sim ganhar!
      Nossa foi uma coisa muito embolada para fazer a montagem,tive que transforma a foto em PNG,tive que pintar ao redor de branco para chegar aí,mais qualquer dia que eu tiver mais tempo eu tento ensinar,mais me cobre para eu lembrar,nossa as asas foram outra coisa complicada,mais qualquer dia eu ensino,é só me cobrar!!!
      :D

      Excluir