sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novos Protótipos das Fashionistas 2013

Bom pessoal trouxe para vocês quatro novos protótipos,bom as bonecas já estão à venda no Brasil,e não mais aquelas novidades,mais é que eu entrei no site de compras da Mattel e percebi que os protoípos de quatro Fashionistas estavam diferentes,o da Barbie,Teresa,Summer & Raquelle,bom eu acho que os protoípos estão mais realísticos,eu tiro pelo protótipo da Teresa,está bem mais parecida  nesse protótipo do que no outro,e eu creio que acontece o mesmo com as outras Dolls,vejam:



Photos:Mattel

13 comentários:

  1. nossa realmente estes prototipos estão mais realísticos é mais bonitos elas estão mais bonitas neste prototipo:D

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindomar, adorei esses novos prototipos, porque são mais realistas. Bem na verdade queria perguntar umas coias:
    Será que aquele suposto Ken criança vai vender separadamente aqui no Brasil?
    E Tem alguma loja na internet que já está vendendo os Ken's fashionistas wave 1 deste ano?
    Obrigado e até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassuhh=),verdade,bom acho que sim,normalmente a coleção inteira de um filme da Barbie sempre vem,menos os Giftset,que são exclusivos de algumas lojas norte-americanas,bom no ML já está mais em lojas seguras ainda não vi,mais no Pará já está em algumas lojas à venda!!!
      De nada,até!!
      :D

      Excluir
  3. Bem legal, mostra realmente como elas são, porque muitas vezes no protótipo ela é perfeita e chega na hora de ver de verdade sempre é diferente alguma coisinha!

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bom? :) Retribuindo a visitinha ^-^ Está bem legal o seu blog, adorei o post! AMEI a terceira Barbie, muito linda!! Beijinhos, e ótimo sábado pra você. Observação: Tem novo post, passa por lá -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e com você?
      Que nada,eu sempre visito seu Blog,fico contente em saber disso,realmente a Summer é linda,para você também,ok vou lá ver!!!
      :D

      Excluir
  5. hey lindomar adivinha quem comprou a summer fashionistas 2013 serie 1? eu rsrs eu comprei a summer ela é linda é incrivel amanhã ou hoje anoite eu posto no meu glogle + vi umas novidades bem legais bom é ruins bem primeiro eu vou contar como eu comprei ela eu agir normal mais uma funcionaria da loja falou posso ajudar? ai minha mãe disse sim é Barbie pra da de presente ai não teve jeito ai não teve jeito rsrs mais não tem plobema eu vi varias Barbie de 2013 eu foi na americnas mais não tinha as fashionnistas 2013 so a nick é a summer com pet 2012 ai eu foi pra pbkids ai eu comprei lá eu vi de novo as monster high(:/rsrs) mais eu vi as lindinhas é clro as fashionistas 2013 que so tinha lá era a Barbie roxa de 2013 so tinha uma (é meio esquisito pois ela é muito feia rsrs mais a rosa é bonita rssr) tinha a Barbie rosa um bocado a nick a summer (claro) é a sua teresa mais os dolls uqe não chegaram ainda é estão desaparecidos são :raquelle,ken é ryan nemhum sinal não fique triste lindomar sei que você vai achar-los em algum lugar ,a vi também outros fashion packs os vestido com sapatos é bossas em geral não tinha mais mais tinhas aqueles vestidinhos básicos para as fashionistas,em fim etou muito feliz a minha mãe queria que eu comprar- se a teresa mais eu gostei da summer já que não tinha a raqulle para ver se qual comprar mais eu sei que eu compraria a summer pois ela está a mais linda nessa coleção (na minha opinião),A LINDOMAR EU QUASE IA ME ESQUECENDO EU VI ,EU TESTEMUNHEI QUE A COLEÇÃO PRAIA 2013 VEIO PARA O BRASIL EU VI MAIS ME ESQUERCIR QUE ERA BARBIE PRAIA 2013 MAIS EU ME LEMBREI DPEOSI UQE SAI DA LOJA A BARBIE É EU VI TAMBÉM A NICK EU NÃO PEQUEI NELAS MAIS VI ELA É ME ESQUECIR DELAS MAIS MI LEMBREI NA HORA QUE TODO MUNDO TAVA PENSANDO QUE ELAS NÃO VIRINHÃO APOS EU VI,então foi sisso estou muito feliz rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você,rsrs,estou ansioso para ver sua nova filhinha,rsrs,espero achar eles,hum...,então amanhã digo que em algumas cidades do Brasil as Praianas(rsrs),já estão à venda,fico contente em saber que está feliz!!!
      :D

      Excluir
    2. é rsrs,eu vou postar publicamente no google + amanhã posto,é,ok rsrs, obrigado rssrs desculpe pela carta rsrsrsrs:D

      Excluir