sexta-feira, 14 de junho de 2013

+ Sobre o Fashion Vending Machine de Barbie Life in Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais protótipos que mostram os mecanismo da Fashion Vending Machine,e trouxe também junto com os protótipos trouxe a descrição do produto.


Descrição da Fashion Vending Machine
"Barbie Life in Dreamhouse Fashion Vending Machine: Quando há uma emergência de moda, Barbie e suas amigas podem contar com a máquina de venda automática de moda mais próxima para salvar o equipamento. As meninas podem carregar os compartimentos com acessórios como bolsas, sapatos e jóias, em seguida, pôr em marcha a roda girar. "Compradores" fazer sua seleção e saia. Os clientes satisfeitos pode verificar a sua compra em seu espelho antes de colocá-lo em um dos sacos de compras incluídos e moda caminhando fora."

Vejam agora os protótipos:





Photos:Amazon

23 comentários:

  1. Lindo de + ! mas não comporta muitos acessórios :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,mais acho que ficaria muito sem graça uma dessa muito grande!!
      :D

      Excluir
    2. Bem que é verdade rsrs ! ela é mais fofinha assim mesmo : )

      Excluir
  2. Oi, gostei do post. Bem interessante! :) Amei esse Fashion Vending Machine. Acabei de atualizar meu blog, passa por lá se tiver tempo. Bjs! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que demais esse Fashion Vending Machine da Barbie muito legal tudo o que ele faz:D

    ResponderExcluir
  4. lindomar é a entrevista do summer chanel?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi duas fotos dos bonecos dele,mais até agora ela não disse nada!!!
      :(

      Excluir
  5. lindomar vc clicou no hiperrlink?e pra divulgar o video.ta aqui o link pra facilitar:http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_941967&feature=iv&src_vid=AE6nto_1LsU&v=TrPCLBGWjpg&ytsession=JHR55Htb-Im9EPNV9RtXMXl0vf1vESV-Avb32BREfumO28lQMMkrLr8gJ3iLw8IN953GP-qIZa9UYNh85R4RuICikz3QNIR9_dlfMc2cLL0pYnGw10GHwRi646EbXVrsq0t3SIUM8P53yBUJtubY7SnJB_cyYx37zbeOUYDNHkwmGGko2-PiEYPz6I9HEYrZXwei9fsthz56LknLIx_2O5h5NeczgXYj8V53pl8sCDNP9I0sFtrYFD_zfau62IoPbXF1Ap4vupEPG106WHnsJvCtOfcxfwPNGC64tYysLik2Pzw67yKnio_snzn3RRbPcin__4oFImu_9doW_XdjJJrJDIJzePB0V6P-OdJQrqv0YAuWyUkfL0Ce2yn5pQzIlP5X6fCwoMUPy2bPq4vpFfNXet_Al_jjU8VHNUVNN-TplT8sxS9g9kXB71C5YOB36M9H2PfWSfUaXuLZ9AvzOO-eASsfSCHIKTyuFAbHrIoD5byeIR9wmTdvzShhdRdObNSpjY3o0AHCzLIPW0wwahQN5N8Y8d31pSvk4LSGIdKf8vo2LwDbxv55OMSglBDBzm4GnjEK6phIic7AI6rdPZULaTiqyZt7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é do canal que é meu afiliado,só dois vídeos posteriores que postarei no Blog,assim como ele colocara para visitar o meu Blog!!!
      :D

      Excluir
  6. lindoamr eu mudei de opiniã eu disse pra minha mãe que se eu tirar 10,9 ou pelo menos 8 eu quero uma dessas dolls que eu não tenho uma delas ainda veja é supresar:obebe.abril.com.br/Imagens/produtos/17/148117/148117_Ampliada.jpg ou essa:http://lojadobebe.abril.com.br/Imagens/produtos/11/148111/148111_Ampliada.jpg sei que elas não tem muitas articulações mais mesmo assim eu quero uma dessas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,Não consegui visualizar a primeira só a segunda a Stacie,eu algum dia eu vou comprar uma Skipper e um Stacie,só não sei quando!!!
      :D

      Excluir
    2. é muito legal toma o link de novo: http://lojadobebe.abril.com.br/Imagens/produtos/17/148117/148117_Ampliada.jpg :D

      Excluir
    3. verdade, minha mãe disse que ia pensar se vai comprar uma delas pois a minha mãe não está muito acustumada com as irmãs da barbie ela é mais acostumada com,a barbie é as amigas em tamanho padrão mais as irmãs da barbie não são monster high kkkk elas são que nem a barbie sendo que menores a chelsea é pequenininha demais eu sei mais é fofinha mais eu tou falando da skipper é da stacie elas são menores mais são da familia da barbie é são tecnicamnete barbie mais eu acho que minha mãe acha que é ruim gastar 50 reais na irmãm da barbie porque ela é menor pelo menos é o que eu acho ou minha mãe gostou mais da barbie encontro com namorado pra ela mi da rsrs mais eu acho que se eu tirar uma nota boa ela vai medar ou a skipper ou a stacie pelo menos é o que eu acho mais é um presente surpresar mais de uma coisa eu sei é uma barbie mais eu quero muito é eu acho que vai ser ou a skipper ou a stacie:D

      Excluir
  7. Vote em mim para Miss Diamonds Fairy Por Favor
    http://diamonds-fairy.blogspot.com.br
    Votação na barra lateral do blog

    OBS: Sou a participante Beatriz

    ResponderExcluir
  8. D+ eu amei... Minhas dolls iriam adoram... ^^

    ResponderExcluir