sábado, 15 de junho de 2013

Bonecas de Barbie "Life in Dreamhouse" à venda no Brasil

Bom pessoal trouxe uma noticia muito,mais muito impressionante,algumas das bonecas da Serie 'Life in Dreamhouse" já chegaram no nosso país,no site virtual da Semaan Brinquedos,bom até agora são só cinco modelos: a Midge,Teresa,Summer,Raquelle e Nikki,elas estão custando R$89,99,eu confesso achei que custaria muito mais,só falta a Barbie e o Ken,mais o Ken até agora em nenhum lugar do mundo começou a vender até o momento,mais vamos esperar chegar nas lojas físicas,talvez a Barbie e o Ken vão está lá,mais resta uma duvida,os dois Giftset vão vir para o Brasil?...
Mais enfim para conferir a novidade no site da Semaan Brinquedos click aqui,o Gabriel Henryque ajudou no post dizendo que já estava à venda no Semaan Brinquedos.

17 comentários:

  1. nossa que nóticia otima(bombástica também rsrs), estão caras mais poderia ser mais né? mais poderia ser mais baratas pois elas são como as fashionistas sendo que vem com uma roupa poderia ser 80 porque se é 90 eu daria logo 10 reais de gorjeta ao caixa kkkkk:D

    ResponderExcluir
  2. Achei mesmo que estaria mais barata... Mas não vamos reclamar né^^

    Elas são lindas... Pena que não posso ter nenhuma agora^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que estaria mais caras,realmente,quero muito a Midge!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar porque você não pede a Midge para a sua amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela é R$89,99 reais e tenho certeza que a mãe dela não deixaria,pelo menos é oque eu acho,e mesmo assim eu teria quer dar um Ken de R$89,99 reais para ela,poderia ser o Muda Visual,mais na minha cidade se esgotou!!!
      :D

      Excluir
  4. eu não sei se fico feliz ou triste, por um lado é legal elas terem vindo ao Brasil, mas por outro ainda não tenho dinheiro para comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do dinheiro também é um problema para mim,pois tenho esperança de comprar os quatro Fashionistas de 2013,mais se eu não conseguir comprar,ou seja,se eles não forem vir para o Brasil,eu vou comprar dois Fashionistas da segunda serie de 2011,o Ryan e o Ken,e no lugar dois outros dois Fashionistas de 2013 vou comprar o presente da minha amiga e Fashion's!!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar cade o olavo arts? ele desapareceu:0

      Excluir
    3. Verdade,talvez ele esteja sem internet,nem no Facebook ele entrou mais!!!
      :D

      Excluir
  5. Já esgotou tudo :( acabei de ver no site.

    ResponderExcluir
  6. A barbie já esta a venda na cidade de em paulo afonso

    ResponderExcluir