terça-feira, 18 de junho de 2013

Boneca Barbie de Life in Dreamhouse já à venda no Brasil

Bom pessoal trouxe hoje para você uma noticia muito boa,bom a alguns dias atras postei no blog que algumas das bonecas da coleção "Life in Dreamhouse",já estavam à venda no Brasil,no site virtual do Semaan Brinquedos,mais até então a Barbie não estava à venda e logo em seguida as bonecas tinham se esgotado,então a Barbie já está à venda e as bonecas já estão sendo vendidas novamente você pode conferir clicando aqui.

73 comentários:

  1. nossa que demais pena que não tenho o dinheiro é não poso comprar na interent:D

    ResponderExcluir
  2. Ate que em fim a barbie chegou :D
    Ela é muito fofa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que iria ser ente 80 e 100 reais, não vou mais comprar as quero ser, vou esperar meu aniver pra ganhart os meus 50 reais e comprar, depois eu vou juntar mais 60 pra comprar uma quero ser, ou coisa parecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale apenas R$89,90 por um Boneca da Serie!!!
      :D

      Excluir
  4. Nossa como eu sou loka já to inventando outro jeito de comprar a Midge...kkkk
    Agora que lembrei da quele cara que te disse que vai lá nos E.U.A, e voc~e manda o link e ele compra e faz o valor x3, então ele disse que vai lá em dezembro, as bonecas lá custam 16 dolares, no esquema do cara vai dar 50 reais, então vou esperar e comprar dele

    ResponderExcluir
  5. Ou viou comprar o que vem a Barbie e a Midge. por que vale mais a pena. Quais você ta querendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é melhor e são mais bonitas,eu quero deste coleção apenas a Midge,pois ela é muito diferente!!!
      :D

      Excluir
  6. lindomar finalmente eu criei me blog o link dele é esse:http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/ com oque botar a barra de sequirdores? me ajudar eu não sie de nada:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,na seu Blog já está,só que no final do seu Blog,se você quiser mudar de lugar,e só ir no painel e ir no Layout e arratar para onde você quiser!!!
      :D

      Excluir
    2. sim isso agora eu eu sei mais como eu posso colocar um canner tipo esse da barbie com o ken porque eu quero fazer um pra min:D

      Excluir
    3. Eu posso fazer um para você,é só escolher o tema que eu faço,se você quiser!!!
      :D

      Excluir
    4. ok lindomar,quem é essa lais alvez?é a isabella alvez? é a barbará com outra conta?:S

      Excluir
  7. Adorei o Blog , seguindo seg de volta ?

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/#

    Obs : Eu te ajudo a completar 95 e vc me ajuda ah completar 95 seguidores , kkk Legal ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,ok vou seguir!!!
      KKK,meu alvo é de 100 seguidores,rsrs
      :D

      Excluir
  8. lindomar me ajudar como eu faço um laygoit?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso fazer um Banner para você e um fundo bem legal,depois é só você por nos lugares do seu Blog,qual tema você quer?
      :D

      Excluir
    2. barbie life the dream house com esses pngs http://barbiesereiasefadas.blogspot.com.br/2013/06/perfil-dos-personagens-de-barbie-life.html#comment-form mais eu quero a barbie é as amigas da barbie por exmeplo a teresa,nick,midge, é raquelle mais se der pra colocar o ken ou uma irmã da barbie tudobem é voc~e pode coloca seu s créditos tipo em baixo um nome escrito assim banner feito por: lindomar ken doll muito obrigado lindomar você é demais:D

      Excluir
    3. Me diz todos os personagens em PNG's que você quer na foto?
      Obrigado,você também é!!!
      :D

      Excluir
    4. bom os personegens são: a própia barbie,o ken,ryan, a teresa, a nick,a raquelle,é a midge,mais se poder colocar as irmãs tudo bem rezumido todo elenco menos os bichinhos da barbie é pena que não tem a summer ainda mais se não er para colocar a irmãs o use de pra ocl ocar duas colocar skipper é a stcie senão colocar todo elenco adulto menos as irmãs da barbie é os bichinhos da barbei se der mais não precisar ser nada extravagante poder ser so um banner simplizinho muito obrigado muito obrigado é muito obrigado de novo rsrs:D

      Excluir
    5. Ok,de nada,vou fazer o Banner,vou tentar terminar hoje,mais com certeza amanhã eu te entrego!!!
      :D

      Excluir
    6. ok muito obrigado mesmo lindomar seeu não conseuqir coloca-lo você me ajudar a colocar?:D

      Excluir
    7. Eu já coloquei o link no seu Blog,claro que posso!!!
      :D

      Excluir
    8. http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/2013/06/prototipos-dos-giftsets-de-barbie-life.html

      :D

      Excluir
    9. Quer que eu comente de novo?
      :D

      Excluir
  9. lindomar eu fiz o meu blog sobre a Barbie é o nome é barbie doll espero que você deixe eu colocar esse nome pois pram in esse é um titulo diferente de blogs sobre a Barbie so tem o barbie my fashion doll mais é bem diferente:D

    ResponderExcluir
  10. lindomar medar o link daquele tutorial de como colocar o poderar gostar também de::D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mattelken.blogspot.com.br/2012/11/como-colocar-podera-gostar-tambem-de.html

      :D

      Excluir
    2. poxa lindomar me desculpar exclui os comentarios sem querer eu ainda sou novo nesse négocio de blog me desculpar rsrs:D

      Excluir
    3. Que nada,é assim mesmo,até se acostumar!!
      :D

      Excluir
  11. lindomar me ajudar eu não sei colocar o banner:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me não lhe responder ontem,mais você já colocou,precisa mais alguma ajuda?
      :D

      Excluir
    2. que nada,consequir colocar o banner ficou maraivlhoso maisl indo doque eu imaginava mais o fundo rosa não tá pegando porque ele é grande demais da pra midar ele so que menor ou quele cheio com gliter?:D

      Excluir
    3. Obrigado,lembra do fundo que lhe dei para você colocar no seu canal do You Tube,aquele talvez pode servi para isso!!1
      :D

      Excluir
    4. a lindomar tira aquele negócio das fotos da minha summer no facebook do blog porque eu exclui as fotos:D

      Excluir
    5. é medar aquele fundo rosa que eu usei no meu canal mais perdi:D

      Excluir
  12. que pena,como é que eu faço pra achar ele eu não ocnsigo acha-lo no gloogle:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei,vou tentar achar na minha lixeira,mais acho que há uns meses atras eu fiz uma limpeza na minha lixeira,e acho que não está lá,mas mesmo assim vou tentar achar!!
      :S

      Excluir
    2. achou?se não com oeu posso encontra-lo na net?:D

      Excluir
    3. ok mesmo assim muito obrigado:D

      Excluir