sábado, 22 de junho de 2013

Irmãos Gêmeos 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma ótima informação,bom antes não sabíamos quem realmente era os bonecos abaixo,então ela e ele são irmão gêmeos,e tive a informação que ele é irmão da Barbie,logo ele sendo irmão da Barbie ela também é irmã da Barbie,e eles são um Giftset,ou seja serão vendidos juntos,bom será ela a Stacie,bom uma boa parte das duvidas foram respondidas agora,só basta saber se ela é a Stacie,eu acho que é,mas não posso afirma,e você oque acha?...
Photo:Peter

14 comentários:

  1. Nossa que legal !
    Como será o nome dele ?

    Ei !!!! espera os olhos da Stacie são Verdes O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei,os protótipos enganam,aí ela pode está de olhos azuis,quando na realidade não é,mais quem sabe,ela não seja a Stacie!!
      :D

      Excluir
  2. sim eu acho que é a stacie eu acho também que a stcie não sabia que tinha um irmão gêmeo mais eu prefiro so as três irmãs é ele podia ser o irmão do ken é podia paquerar a stacie:D

    ResponderExcluir
  3. Não acho que são irmãos da Barbie, pq na realidade de hoje as mães tem no máximo mesmo 4 filhos, acho que eles são primos delas, mas se ela for a stacie até pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,mais a minha fonte diz que ele é irmão da Barbie,mas ele é irmão gêmeo dela,então eles dois são irmão da Barbie,mais vamos esperar,por mais informações!!
      :D

      Excluir
  4. Eu acho que ela não é a Stacie, pois está muito diferente, deve ser uma irmã totalmente nova que acabaram de incluir!!! A família vai ficar muito extensa desse jeito.. eles poderiam fazer os pais da Barbie isso sim!!!! A coitada tem que cuidar das meninas sozinha.. parece até que eles abandonaram elas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenmente com o makeb a Barbie cuidar das irmãs sozinhas parece mesmo que os país delas abandonaram elas os tme a tia milecents que mora lá me paris poderiam fazr os pais da Barbie minha mãe so viver falando isso:D

      Excluir
  5. Vão chegar nas lojas do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas pelo que tudo indica, vai vir!!!
      :D

      Excluir
  6. Já está a venda nas lojas do Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não foram lançados no Brasil infelizmente. Eles são raros, mas você pode tentar importá-los com a Kidult Toys. Para se importar, envie uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir