domingo, 9 de junho de 2013

+ Giftset's de Barbie & Her Sisters in "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês dois novos Giftset do filme da Barbie que será lançado no segundo semestre deste ano de 2013,o filme "A Pony Tale",bom trouxe um Giftset que é da Skipper e da Chelsea que há alguns dias postei aqui no Blog,mais se definições,pois a imagem era meia confusa,e o outro Giftset é da Barbie e da Stacie,eu acho que esses Giftset viram para o Brasil,porem com poucos exemplares no Brasil inteiro.
The original photos were taken from Ebay.

3 comentários:

  1. nossa que lindas bem que eu achava que a skipper e a chelsea era do filme e é rsrs a Barbie e a stacie são as mais lindas (na minha opinião rsrs):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não definir a mais bonita,acho todas bonitas!!
      :D

      Excluir
    2. hum...,também mais a Barbie é a stacie são as mais bonitas na minha opinião porque elas são as minhas irmãs preferidas rsrs:D

      Excluir