sábado, 29 de junho de 2013

Novidade: Nikki Três Looks Fashion 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma novidade,é a Nikki da coleção "Três Looks Fashion",a Barbie e a Teresa desta coleção já estão sendo vendidas no Brasil,a um tempo,mas a Nikki deste coleção,é novidade,pois não sabíamos que ela existia neste coleção,e o mais interessante é que a Nikki não tem a mesma roupa da Barbie,oque na maioria das vezes não acontece,e não chamamos de Nikki,chamamos de Barbie AA,eu achei essa Nikki nota DEZ,se ela fosse articulada e fosse vir para o Brasil,eu compraria e você?...


Photos:Amazon

13 comentários:

  1. compraria sem duvida mais ela tinha que se aticulada rsrs muito linda:D

    ResponderExcluir
  2. Muito linda !!!
    Tenho o colar e a Bolsa roxa ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que linda!!! finalmente estão dando personalidade a Nikki (ou Barbie AA) com certeza compraria!!! Muito linda!!!

    Acho que vou até importar!!!

    Ah Lindomar, te mandei um @, estarei com um Steven disponivel a venda, lacrado... caso você queira me responda!


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!
      Que legal!
      Nossa que legal,meu aniversario está chegando e ainda não decidi oque eu realmente quero,talvez seja o Steven!!!
      :D

      Excluir
    2. wow eu sabia que você iria comprar um steven algum dia é sua grande chance de adquiri-lo:D

      Excluir
    3. Recebi ele hoje! =D

      qualquer coisa me mande @: raphadequech@gmail.com

      Tenho face tb: RAPHAEL DEQUECH

      Excluir
  4. Poxa! Muito bonita, era para ela ter vindo também!!! Ficam lindas de blusa e calça mais a maioria sempre vem de vestidinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu acho ela e a Teresa bem mais bonitas que a Barbie,verdade!!!
      :D

      Excluir