quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fotos Reais da Barbie Fashionistas Pink & Golden & Summer Fashionistas da 2º Serie de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês com exclusividade,uma foto real da Barbie Fashionistas Dourada da 2º Serie que já havíamos visto antes,da Summer Fashionistas da 2º serie que também já havíamos visto antes e a agora a primeira foto da Barbie Fashionistas Pink da 2º Serie deste ano de 2013,eu estou começando a me convencer que eu não quero mais a Summer da 1º Serie e sim da 2º Serie,e eu não estou me convencendo que a 2º Serie Fashionistas deste ano de 2013, está perfeita,eu quero ver muito a Teresa Fashionistas da 2º Serie,ele deve está perfeita,e você oque está achando?...


 Photos:rose-red-niban

5 comentários:

  1. realmente estão lindas mais a eu não gostei muito da barbie rosa mais a dourada eu amei é ovu compra-la é depois eu compro a summer realmente se for pra escolher a da serie 1 com a da serei 2 eu esolheria a do 2 mais eu quero todas as duas ja tneho a da serei 1 so falta a da serie 2,ps:talvez eu poste a novidade mais vou dar os devidos créditos:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,para falar a verdade eu não nunca olho para a roupa da boneca,sempre olho para o rosto,pois sei que a roupa posso trocar,mas o rosto só arrancando do pescoço,talvez eu não troque a Summer da 1º Serie pela 2º Serie,por causa que a da 2º Serie é bonita,mas as mexas com Glitter no cabelo,são bonitas,mas eu não queria comprar uma Summer assim,ok!!
      :D

      Excluir
    2. que legal,eu olho pra tudo rsrs,verdade,hum,:D

      Excluir
  2. todas estao muito lindas nao sei nem qual comprar

    bjs giih

    ResponderExcluir