domingo, 16 de junho de 2013

Fotos Reais do Ken Collector "University of Texas" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês fotos reais do Ken Collector da coleção "University of Texas",acho que esse Ken fará muito sucesso por onde ele passar,ele é todo articulado,é até mais articulado que os Fashionistas,olhando pelas imagem mostrar um um ponto articulado que os Fashionistas nunca tiveram,é a articulação dos pés,acho que ele é um Ken Collector Perfeito e para você?...
Você pode ver o protótipo dele e também saber como que é a versão AA dele clicando aqui.


 Photos:Ebay

 Photo:DollSociety

Photo:Ed doll boy

10 comentários:

  1. nossa ele é realmente ele é lindo você via comprar ele?:D

    ResponderExcluir
  2. Pena que é certeza que não virá pro Brasil por causa desta série fazer parte das torcidas dos times do exterior. Ano passado já teve essa série (sem incluir nenhum Ken) e também não veio pro Brasil. Eu queria muito esse Ken mas como não tem chance de vir pro Brasil fui perguntar para um vendedor que importada bonecas do exterior e ele me disse se eu quisesse importar ele ia ficar uns 250, achei muito caro. Uma pena um boneco tão bonito não vir pro Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sismei que não viria mais não tinha certeza,então preferir não comentar sobre o assunto,sim eu lembro,eu também quero muito muito esse,bom eu acho que não está caro,pois é R$199,90 um Collector sem ser articulado,cinquenta reais amais vale apena,tem alguns vendedores de confiança no ML,que sempre vende essa novidades,talvez eu compre,sempre quis um Ken com articulação nos pés,mais também não dou muita certeza,comprar ele no ML.Verdade,um pena mesmo,doí até o coração!!!
      :D

      Excluir
  3. Ele é lindo e perfeito... Tem que vir para o Brasil... Nossa ele é bem articulado :o D+

    ResponderExcluir
  4. confesso que não havia gostado deste ken no prototipo, mas as fotos reais são show e amei as articulações nos pés se vier ao Brasil é meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele desdo protótipo,mais infelizmente ela não vai vir!!!
      :D

      Excluir
  5. É o mesmo body do Gift Set Barbie e Ken Harley Davidson 2008 ou 2009. Eu vou tentar comprar. Acho muito legal doll articulado. Ah, e a articulação da cabeça também é diferente dos Ken Fashionistas.

    ResponderExcluir