terça-feira, 15 de outubro de 2013

Summer Fashionistas Olhos Diferenciados - 2013

Bom pessoal vim falar de uma assunto importante, para vocês que desejam comprar a Summer Fashionistas da 2º Linha deste ano de 2013. Bom a Summer Fashionistas da ultima Wave lançada, tem diferenças de tamanhos nos seus olhos, a maioria vem com os olhos normais, e uma pequena parte que também veio ao Brasil tem olhos maiores, talvez isso tenha ocorrido devido a produção de Dolls Dreamhouse, por terem olhos maiores. Na minha opinião não ficou legal os olhos maiores na nova Summer, os olhos normais estão bem melhores. Então olhe bem a Summer que você vai comprar, para depois não se decepcionar.


Veja abaixo a Summer com olhos normais:


 E agora compare a Summer acima com a Summer abaixo, veja a diferente de tamanho visível nos olhos de ambas.

Photos:farmspeedracer & Nexira

13 comentários:

  1. Nossa não gostei da summer com os olhos maiores,quando eu for comprar ela eu vou reparar nos olhos dela,obrigado por avisar lindomar:D

    ResponderExcluir
  2. Que Susto kkkkkk
    Ela esta Horrorosa na 2 foto O.O

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei um pouco,ela e diferente e nao e sonsa! #sinceridade

    ResponderExcluir
  4. Isso aconteceu comigo hoje, ia comprar esta Summer, mas, ela tinha olhos maiores, e só chegou uma aqui, que pena, acho que não vou compra-la!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas tenho certeza que vai chegar uma normal aí, é só uma questão de tempo!!!
      :D

      Excluir
  5. Bem estranho isto. A Mattel parece meio louca fazendo isto: falta de controle de qualidade. Se bem que isto pode ter acontecido por ela ter fabrica na China e também na Indonésia. Vai ver, uma foi produzida em um país e a outra em outro, rsrsrsrs. Não achei nenhuma feia, mas a primeira parece mais adulta. Já a segunda, mais jovem, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Talvez isso é só um teste, para ver se o publico gostar, veja essa outra postagem:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/04/fashionistas-2013esquisitonao.html

      Será?!
      Eu achei a olhuda feia, rsrs
      :D

      Excluir
  6. Que horror!
    Ela está mesmo o.O
    Parece aquelas dolls em miniatura que têm uma cara esquesita.

    ResponderExcluir
  7. deve ser da indonesia,ja que as bonecas produzidas la 90% sao defeituosas,gostei da primeira nao gosto da "cara das dreamhouse"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho que me queixar dos meus Ken's da Indonésia, mas quem sabe?!
      Eu acho elas bonitas!!!
      :D

      Excluir