quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Barbie Venceu seu Declínio - Gloria a Barbie *-*

Bom pessoal trouxe uma noticia que conforta todos os nossos corações, todos nós sabíamos do declínio das vendas da boneca mais famosa do mundo, Barbie, mas entre julho e setembro deste ano a Barbie superou, leia um trecho da matéria original:
"A Barbie reverteu quatro trimestres de declínio de vendas e teve uma elevação de 3% entre julho e setembro."
Nossa eu estou muito contente em saber disso, a Barbie reverteu seu quadro de vendas, com uma elevação de 3%, não sei com expressar minha felicidade. E você como ficou depois dessa noticia?...
Para ver a matéria completa click aqui.

23 comentários:

  1. OMG ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hheu sabia que a nossa diva ia superar aquela queda de vendas,i love barbie forever!!!!!!!!!!!!!!!!!XD

    ResponderExcluir
  2. Estou Muito Feliz !!!!
    Parabéns a ela !!!!!! espero que continue assim :D

    ResponderExcluir
  3. Que a Mattel nunca ficou no prejuízo, mesmo nestas épocas de redução nas vendas da Barbie, isto é fato. Mas acho que a Barbie voltou a vender bem com a introdução da web-série Casa dos Sonhos e com uma coleção muito bonita desta série, com personagens divertidos e de fácil identificação para os consumidores. Ainda assim, gostaria de ver bonecas mais empolgantes e divertidas na coleção Fashionistas, com roupinhas mais interessantes e elaboradas, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, eu li em uma matéria que as ações da Mattel haviam caído, por causa do declínio da Barbie. Realmente. Eu quero a Midge na coleção Fashionistas, é o meu desejo, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Muito, muito, muito feliz... sem palavras, nem sei o que dizer, a Barbie nunca vai deixar de ser a preferida. assim esperamos. Estou explodindo de tanta alegria rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz Lindomar .
    Assim é bom para todos eles vão começar se superando no seu design e vamos ficar com mais opurtinades de ter a nossa diva conosco.
    BJKS

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que ela ia conseguir^^ A Barbie pra mim é a melhor Boneca já criada^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu post *-*
    poderia seguir meu novo blog?
    lá postarei diversas coisas *--*
    justinbieber-sweet.blogspot.com.br
    Obrigado e beijinhos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz em saber disso!!!
      Sim.
      De nada, vou seguir!!!
      :D

      Excluir
  8. Que bom que a Barbie conseguiu vencer, mas, realmente a qualidade das dolls de dreamhouse é incrível, deu esperança de ver bonecas melhores!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa que felicidade. Mas... no fundo
    eu já sabia que nossa Diva iria se superar
    #ConvencidaNé? -risos.
    Fico muito feliz mesmo por saber da novidade,
    obrigada por compartilha-la conosco.
    Abraços!
    Visita? >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu também, só não sabia quando, rsrs
      Eu me sinto muito feliz em compartilhar as coisas que eu gosto com vocês!!!
      :D

      Excluir
  10. nao me enpolguei mt nao,espera que com a queda de vendas,a mattel aprendesse alguma coisa...mais parece que a unica coisa boa foi a dreamhouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu só sei de uma coisa, se as vendas aumentarão significa que as pessoas ainda amam a Barbie e que tudo está ótimo na opinião delas, eu sou exemplo disso!!
      :D

      Excluir