sábado, 5 de outubro de 2013

Novo Pack de Acessórios da Barbie

Bom pessoal trouxe para vocês uma super novidade, bom eu trouxe um novo pack de acessórios da Barbie, mas a informação que eu tenho, é que ele é de 2013, mas pode ser de 2014. Bom o novo pack é diferente dos atuais, pois não tem sequer um rosa, apenas na embalagem, é claro, mas o pack aparenta ser da linha "Dreamhouse", que é da web serie, "Barbie Life in The Dreamhouse", podemos imaginar isso, por causa do fundo da embalagem, do pack, veja que no fundo você ver, meio que o closet da Dreamhouse da Barbie, e se esse pack for mesmo da linha Dreamhouse, sabemos que terá um para cada boneca, pois esse dá para ver, que é a cara da Raquelle, mas vamos ficar a espera de mais informações e fotos reais, ou protótipos, porem de qualquer maneira, eu espero que venha para o Brasil. E você oque achou da novidade?...

Photos:jonnath

25 comentários:

  1. Que Pack Lindo !!!!!
    Eu tenho o colar dele !
    WoW que Bracelete Lindooo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esta cartela de acessórios, muito lindo mesmo. Será ótimo se chegar aqui no Brasil, pois estes acessórios extras conseguem dar um up nas bonecas, até naquelas mais simplesinhas. Parabéns pelo blog, Lindomar, sempre cheio de novidades e atividades aos leitores. Só uma crítica (construtiva): melhorar a ortografia dos textos será ótimo. Parabéns pelas constantes atualizações com novidades e com fotos de seus bonecos e dos bonecos dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, verdade. Obrigado, desculpe-me mais, como assim? eu acho que a ortografia está boa, me mostre um trecho que você achou que não está, só para eu avaliar!!
      Obrigado novamente!!!
      :D

      Excluir
  3. Oi Lindomar? É lindo! Adorei, nossa que emoção rsrs, espero muito que venha ao Brasil!!! Ficou perfeito na Raquelle, comprei um que vem uma sandália prata muito linda, com um colar combinando e um... poxa não sei bem o nome rsrsrs de por na cabeça rsrs acho que você sabe o que estou tentando dizer Lindomar rsrsrs mais é muito lindo rsrs, na Raquelle ficou perfeito!!! Sou suspeito em dizer isso rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin! Realmente! rsrs, eu também espero!!! Verdade, se chama tiara/ arco, rsrs, eu sei, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Isso mesmo, rsrs obrigado Lindomar!

      Excluir
  4. Aleluia, Mattel caindo em si, pack perfeito!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse fashion pack estou ansioso para ver o da summer ahhhhhhhhh!!!:D

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. Tomara que venha para o Brasil mesmo. Desse ano eu consegui comprar os dois, mas foi dificil achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu acho que vai vim. Aqui na minha cidade tem desses Pack, para dar e vender!!!
      :D

      Excluir
  7. muito lindo tomaraq venha pro brasil

    giih

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh que demais!!!essa pulseira ta um sonho!!!e nada rosa...ai se viesse com meia calça...e a bolsa fosse de couro...
    Quero ver agora o da nikki e da teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, dessa vez eu concordo com você, agora para mim tanto faz ser ou não de couro.
      Eu quero todas!!!
      :D

      Excluir