terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Nikki está começando a desaparecendo no Brasil

Bom pessoal vim falar de um assunto sobre a Nikki, a atual amiga afrodescendente da Barbie. Bom nos últimos meses os novos lançamentos da Nikki não chegaram nas lojas, como a Nikki Praia 2013, toda a coleção veio, Barbie, Ken, Teresa & Summer, menos a Nikki, e o Steven, como de costume, porem até então não foi um assunto muito comentado, mas entre essas indas e vindas, a Nikki Fashionistas da 1º Linha de 2013, veio, assim como a Nikki da linha Dreamhouse 2013. Bom agora no fim do segundo semestre de 2013, a 2º Linha de Fashionistas 2013, chegou no Brasil, nas lojas virtuais, e a Nikki nada, e logo no ano em que muitas novidades surpreendentes chegaram no Brasil, como alguns produtos exclusivos das lojas "Target", e desta vez duas versões da Nikki não são lançadas no Brasil. Bom podemos perceber que na ultima linha de Fashionistas lançadas, a foto real da Nikki foi a ultima a aparecer. Será que a Nikki está indo para o mesmo caminho do Steven?...
Bom eu espero que não, pois se continuar assim, não teremos mais bonecas negras no Brasil, mas eu acho que a Mattel irá lançar pelo menos uma Nikki por ano, se for realmente esse o caso.
Diga nos comentário a sua opinião. Por que alguns lançamentos da Nikki, foram dispensados?...

26 comentários:

  1. Pra mim a Barbie está 'ofuscando' as outras doll 'diferentes' para que a Barbie seja o centro de universso (mais do que ela já é *-*).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na realidade, acho que o estilo da Nikki não está sendo o preferencial, e está saindo como desvantagem para a Mattel vender a Nikki no Brasil, e a Barbie sempre vai ser a preferida da maioria por ser a personagem principal!!!
      :D

      Excluir
  2. Aqui em São Paulo esta vendendo a Nikki normalmente !
    Quando vem as outras bonecas vem a Nikki tb :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Fashionistas da 2º Linha e a Praia 2013 estão?
      :D

      Excluir
    2. Na minha cidade não chegou, esquisito, mas de qualquer maneira ela está sendo distinta entre as lojas!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar,vc q gosta da Raquelle 2 linha 2013,tem uma foto linda dela no fashionisto2k!!!acho que vai gostar!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim , eles gostam mais da "Barbie normal, branquinha, bonitinha" do que a "Nikki norma, morena,esquecida." As meninas deixam de Comprar a Nikki pelo fato dela ser morena mas eu compro do mesmo jeito, não tenho preconceito com nenhuma barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte realmente gosta, e que é realmente justo, já que a Barbie é a principal, mas até hoje eu só conheço pessoalmente uma menina, que é minha amiga, que tem apenas uma Doll Negra, que é do filme "As três mosqueteiras", e mesmo assim ela não escolheu a boneca, ela só tem porque a vó deu!!!
      :D

      Excluir
  5. É uma pena mais eu acho que a nick está deixando de vir para o brasil por causa que a maioria não consume ela,mais eu creio que eu já vi a nick praia 2013:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso, eu nunca a vi, mas muitos poucos viram ela, isso significa que ela está desaparecendo!!!
      :D

      Excluir
    2. Que pena,ou a mattel está mandando poucas unidades da nick pois ainda existe preconceito entre as barbies morenas:(

      Excluir
    3. Pode ser isso também, mas foi assim que o Steven desapareceu!!!
      :(

      Excluir
    4. Então ela deve está realmente no caminho do steven(infelizmente):(

      Excluir
    5. campanhas,mandar E-mails para a mattel e etc...,podemos nós unir:D

      Excluir
    6. acho que isso não basta, o maior publico são as meninas pequeninas, que para elas tanto faz, entre aspas, e a gente não é a maior parte, somos uma grande parte, mas em comparação as pequeninas não temos vez!!!
      :(

      Excluir
  6. Nãâão... Queria que isso não fosse verdade, eu adoro a Nikki e sempre quando posso compro uma, não quero que ela deixe de existir, gostaria que tivesse o Steven de volta, ms fazer o que né? Eu acho que eles deveria repaginar a Nikki, ou não sei, mas deixar de vender ela no Brasil? E nós como ficaremos sem ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que deixar de vender totalmente não vai, mas vai ficar rara pelas lojas, e se isso realmente acontecer, é porque as vendas da Nikki, não são vantajosas para Mattel!!!
      :D

      Excluir
  7. Eu adoro a Nikki, principalmente seu estilo, mas se fizessem uma Nikki com um face mold diferente eu acredito que venderia mais, ela sempre vem com o mesmo rostinho, tipo um rostinho novo ficaria bem legal com certeza. Igual as outras dolls que ganharam novos rostinhos, menos a Nikki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom talvez isso seria uma boa, mas eu acho que a Mattel não vai fazer isso, infelizmente!!
      :D

      Excluir
    2. Eu também acho a mattel poderia fazer outro facemodel para a nick:D

      Excluir
  8. simples,nimguem gosta mais do molde risonho desiree,a nikki ta muito feia,espero que tirem ela do mercado e lançem uma nova amiga negra ou alguma antiga como a christie por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não acho isso, eu acho que é pelo fato de ser negra, as pessoas deixam ela em ultimo plano, e acabam não comprando, eu não vou ser hipócrita, eu sou um assim, até o momento eu tive vontade de adquirir um Nikki, mas ela sempre fica em ultima plano, mas não é por preconceito, e sim porque eu acho na maioria das vezes as outras mais bonitas.
      :D

      Excluir