sábado, 19 de outubro de 2013

Espaço da Giovana Santos II

Bom pessoal hoje eu trago para vocês o sétimo "Espaço do Leitor", e desta vez é novamente da Giovana Santos, para conferir o "Espaço da Giovana Santos" anterior click aqui. Porem desta vez vai ser diferente, a giih não vai mostrar sua coleção de Dolls, ela veio desta vez com um analise, da nova Raquelle Fashionistas da 2º Linha deste ano de 2013. Então novamente o espaço é da Giovana.


Oi pessoal, essa é a analise que fiz da Raquelle Fashionistas Wave 2 2013.

Bom para começar ela e uma Doll muito bonita que realmente chama a atenção.
Então vamos a analise.
O cabelo dela e muito bom e fácil de lidar e bem macio.
Um preto bem forte; como dizem preto-azulado.


      O rosto dela e muito lindo, a maquiagem e bem escura nos tons preto com cinza e, tem um leve tom de branco com pequeninos Glitter's, os olhos dela são mais verdes que das outras Raquelle's Fashionistas, o rosto dela é menor,  e o batom dela e bem clarinho.




A roupa dela é um vestido muito bonito, todo em prata com bastante Glitter, e uma parte de renda é o mesmo modelo de vestido da Barbie Fashionistas Sassy 2011.




E o mais legal é que a parte de cima do vestido sai e, é muito lindo com pedrinhas
e Glitter.
O sapato é de salto branco com bolinhas e bem alto, a bolsa é azul, e também bem detalhada.






Bom essa foi minha analise dessa linda Doll. Recomendo para quem quiser compra-la e espero que gostem.
Ela é maravilhosa ")

Bom quero agradecer a Giovana por mais uma vez está aqui, no Blog Ken Doll, participando do quadro "Espaço do Leitor" e, parabeniza-la pela linda Raquelle. 
Mas o Blog Ken Doll quer ver muito sua coleção de Dolls, mas se você já participou do "Espaço do Leitor" e, quer fazer uma analise de uma Barbie ou Ken, fique a vontade, para saber mais click aqui.

17 comentários:

  1. Eu amo esse quadro e quero muito participar
    vou ler as regras e mandar minhas fotos *-*
    Beijinhos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz me saber disso, ok aguardo com muita ansiedade suas fotos!!!
      :D

      Excluir
  2. A análise da giih ficou perfeita parabéns!!!:D

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que boneca bonita!! Quero, mas quero apenas a doll, não gostei da roupa e acessórios, mas a doll é belíssima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, verdade!! Eu também quero, bom eu avalio tudo na boneca para ter certeza que deve compra-la, e eu acho essa Raquelle demais!!
      :D

      Excluir
  4. gostei muito adorei o cabelo dela e muito bonito gostei da roupa mais nao compraria ela ! porque ? R: nao sei :I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, realmente, eu vou comprar essa Raquelle se Deus quiser!!!!
      :D

      Excluir
  5. Ela é realmente muito linda, alem de ter um cabelo com franja "que eu adoro" é preto e longo..
    É uma das Barbies que estão inclusas na minha lista^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na minha também, se Deus quiser vou compra-la segunda-feira que vem!!!
      :D

      Excluir
  6. q bom q gostaram

    fiquei feliz com isso")
    obg limdomar bjs

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que todos iriam adorar!!!
      Eu que tenho que agradecer novamente sua participação aqui no Blog Ken Doll!!!
      :D

      Excluir
  7. Eu como sempre,irei participar,pois adoro seus concursos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o "Espaço do Leitor" não é um concurso, é um quadro do Blog Ken Doll, que foi feito para você interagir com outras pessoas, mostrando sua coleção de Barbie's, fazendo um foto analise ou um ensaio fotografico. Bom eu gostaria muito de ter sua participação no "Espaço do Leitor", tenho certeza que eu e muitas outras pessoas vão adorar, para saber mais acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
  8. que doll inda e muito fofa

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre amei Barbie, mas só recentemente tive oportunidade de comprá-las! Por favor! Me deixe participar do seu espaço e mostrar a minha coleção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo no ano passado. Claro, você pode participar. Acesse http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html e saiba mais!
      :D

      Excluir