quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nova Linha de Barbie's Mix & Match

Bom pessoal trouxe para vocês, mais uma novidade, que parece ser muito de 2014, e os amante de Princesas, Fadas, Sereias e Bailarinas, vão adorar a novidade. Bom trouxe para vocês três fotos reais de uma Barbie Fada da linha Mix and Match, muito bonita, e que parece ser de 2014, e a ultima foto, mostra as combinações que podem ser feitas, que é a marca registrada da linha "Mix and Match",tudo diz que essa linha é de 2014, mas não posso afirmar oque eu não sei. Vejam:

Bom vejam que na parte que está o logotipo, da Barbie, está a Barbie Fada do jogo "Corrida de Fadas". E dessa vez a Fada Barbie está mais rica em detalhes, em comparação as lançadas anteriormente. Vejam:


Bom abaixo vocês veem o verso da caixa da Fada Barbie, e vemos que dessa vez, será acrescentada a Bailarina, que no lançamento anterior, não havia, tinha apenas Princesas, Fadas & Sereias. Gostou da novidade?...

Photos:Q-teen16

34 comentários:

  1. Que fofa !
    Pela foto os olhos dela parecem ser do mesmo tamanho das dolls da Dreamhouse :D
    Que legal !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindomar, ela é muito linda!!! Seu rostinho é bem diferente das outras fadas, tão simpática rsrs muito linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. aff se as playlines passarem a vir com esses olhos horriveis!!essa ai so nao e mais feia que a barbie buterfly e princesa fairy.

    ResponderExcluir
  4. eu apenas nao gostei dos olhos,e nao curto bonecas fadas pq acho mt feminino embora no mundo barbie nao tenha uma regra.a buterfly e muito rosa e tem bastante glitter e ainda e loira dos olhos azuis o que eu odeio pois parece coisa de uma garota futel e retardada que a maioria das barbies sao loiras e pq eu odiei o filme aquela vilã nem era tao mal.e o filme nao e de tirar o folego como os antigos,mais nao falei pela foto de perfil e sim pq acho a doll feia,quem compraria ela?ate agora nimguem gostou.e so isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito fadas, mas eu gostei dessa. Eu não acho, mas cada um tem sua opinião, e a minha é bem diferente!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu respeito a opinião do Artur,pois devemos respeitar as opiniões uns dos outros,na minha opinião eu acho ela linda e gostei bastante do filme(é o meu filme preferido),na verdade ela não tem olhos azuis,eu comprei ela e o principe carlos juntos,eu acho que até agora ninguém comprou ela pois a butterfly brasileira que vem separada não se transforma e niguém esperava por isso,e todo queria somente a butterfly que se transforma vendida separadamente como nos eua por isso niquém que comprar a butterfly separada:D

      Excluir
    3. Eu concordo plenamente com o Gabriel!!
      :D

      Excluir
  5. ai desculpa não sabia que vc tinha a doll!!!

    ResponderExcluir
  6. mais pra que vc quer uma doll que transforma?acho nada a ver pagar caro por uma boneca repitida que apenas tem uma mecanismo comun.
    Mais como minha irmã gostou talvez eu de uma doll da linha pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi para o Gabriel ou para mim?
      :S

      Excluir
    2. Artur:não eu comprei o giftset que vem a butterfly que se trasformar e o principe carlos são dois dolls que não são vendidos separadamente pois aqui no brasil a butterfly que se transformar não é vendida separadamente e o principe carlos eu temho quase certerzar que ele não é vendido separadamemte em nenhum país(infelizmente),para mim valeu a pena cada centavo por eles!!!,na minha opinião vale muito a pena comprar eles,eu recomendo,os dois são um casal muito lindo.eu quiz comprar a butterfly que se transforma porque ela é 2 em 1,porque ela pode está com um lindo vestido de princesa ou com suas lindas asas.e o bom é que dar para guardar as suas asas!!!:D

      Excluir
    3. Lindomar:acho que foi pra mim rsrsrs:D

      Excluir
  7. gabriel.
    Pra min a que transforma ou nao transforma e a mesma coisa so muda o preço.

    ResponderExcluir