sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novos Pack de Acessórios da Barbie 2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega novidade, eu trouxe uma foto real com dois Pack's de acessórios da Barbie para 2014, bom um deles nós já havíamos visto aqui no Blog, para ver a postagem anterior click aqui. Bom e o outro Pack de acessórios, nós não havíamos visto antes. Bom os novos Pack's para 2014, parecem ser da linha "Dreamhouse", e se forem realmente desta linha, poderemos afirmar que os Pack's abaixo são de uma Doll especifica, então poderíamos dizer que o Pack esquerda é da Raquelle, e a direita da Barbie. Gostou da novidade?...

Photo:Fashionistas4U93

19 comentários:

  1. eu tenho o colar da Raquelle da mesma cor a bolsa mais a minha e prata a outra bolsa a maior minha irma tem ela mais sem ser dessa cor e sem os desenhos o da raquelle esta muito Repetivo eu acho ! o da barbie e lindo !!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. OMG in love com esses pack's de acessórios s2 Sem duvidas o da bota será o primeiro que comprarei!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Raquelle ,pois os itens da barbie estao muito repetitivos!se tiver da teresa,midge e summer deve ser lindo!nada contra a nikki mas e que eu nao curto muito o style dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, isso eu não acho! Eu acho que vai ter! Eu também não!
      :D

      Excluir
  4. Superinteressante! Será ótimo ver estes acessórios para as 6 meninas da linha Dream House e quem sabe um pro Ken, rsrsrsrsrsrs?! É torcer e esperar. Gostei muito dos acessórios da Raquelle, mas o da Barbie também estão lindo. E se tratando de acessórios, não me incomodo tanto com a cor rosa/pink, pois acho que são ótimos para completar qualquer look, rsrsrsrs. Acho que são ótimos pra completar as Fashionistas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu acho que vai ter para todos, rsrs
      Eu também, verdade. Eu também não me incomodo, porque eu sei que a Barbie é isso, e querer tirar o rosa dela é se muito sem noção, mas eu respeito a opinião dessas outras pessoas. Realmente.
      :D

      Excluir
  5. legal,ainda n tinha visto esse sapato rosa de coraçao!
    eu apenas tiraria o glitter.

    ResponderExcluir
  6. Nossa as duas cartelas de acéssorios são lindas eu quero a da barbie:DS

    ResponderExcluir
  7. São lindos. No pack da Raquele a bota é parecida com a bota da Raquele 1ª linha de 2013, só que preta, mas o pack já compensa pelos oculos e a bolsa dourada.
    O pack da Barbie é lindo, amei o sapato rosa, o colar de laço é igual ao da Teresa 1ª linha 2013, aquele sapato com laço já saiu bastante esse ano também, mas a bolsa rosa com coração prateado é linda.
    De todo jeito é torcer q seja vendido logo, e eu sei que vou acabar comprando todos, pois uma boneca precisa de muito mais acessórios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Sim é a mesmo, só que com as fivelas pintadas e a bota preta, verdade.
      Realmente, sim, verdade.
      Eu acho que vai chegar ano que vem aqui no Brasil, verdade!!
      :D

      Excluir
  8. Os dois são muito lindos, super fashions! Aquela bota me encantoo rsrs

    ResponderExcluir