segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Edifício Xadrez da Cidade Lindionas

Bom pessoal trouxe para vocês, a pedido do Gabriel Milk, fotos de onde eu guardo a minha coleção, bom a atual residencia da maioria dos meus Ken's, é um gaveteiro de plastico, que eu o chamo de "Edifico Xadrez". Nesse gaveteiro existem três gavetas, e cada uma com um bom espaço do mesmo tamanho. 

Abaixo você ver a parte frontal do gaveteiro.


Abaixo no lado esquerdo você ver a parte traseira do gaveteiro, e abaixo no lado direito você ver a parte lateral do gaveteiro.

Bom abaixo você ver a primeira gaveta, de cima para baixo, e abaixo dos seis Ken's que você ver, tem outros seis Ken's.



Bom abaixo você ver a gaveta do meio, onde até o momento fica a minha Teresa e o Ryan, mas no meu aniversário, eles iriam perde a privacidade deles, por causa do Ken e da Raquelle.

Bom abaixo você ver a terceira e ultima gaveta, de cima para baixo, onde fica o meu primeiro Ken, meu primeiro Max Steel, com a roupa diferente, meu único Blaine, os meninos, a câmera, um chapéu, a batedeira e o bichinho do filme "A Princesa da Ilha".

Bom o gaveteiro não tem rodinhas, comprei ele na promoção por R$29,90, na Casa&Vídeo, mas o preço normal dele é de R$39,90, a qualidade dele é boa, em comparação ao preço que eu paguei.

19 comentários:

  1. É um bom lugar para guarda-los, e ficam
    todos bem organizados.
    Abraços!
    Visita >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por fazer esse post lindomar,gostei muito do seu edifícil xadres rsrsrs,muito legal os seus dolls deitadinhos e organizados,é uma pena que a teresa e o ryan iram perde a privacidade,uito obrigado novamente!!!:D

    ResponderExcluir
  3. ual!! que legal!!! seu quarto nao tem prateleira??? é pq eu gosto de sempre vê ate dormindo kkkkk mais a minha mini coleção eu com medo de umas meninas que é filha da amiga de mainha ai eu tenho medo que elas peguem então eu guardo no meu guarda-roupa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, antigamente eu tinha, só que era para os meus Max Steel's, depois desisti da ideia, rsrs, entendi!!!
      :D

      Excluir
  4. Eu guardo minhas dolls em prateleiras de vidro , já que não tenho problemas sérios com poeira, mas o seu edifício também é um bom lugar para guardar dolls!
    :D

    ResponderExcluir
  5. gostei muito que não ajunta poeira d+ mais
    eu deixo minha barbie na casinha dela ai ajunta poeira d+ e horrivel para limpar srsr
    gostei muito do ken da life in the dreamhouse e e muito lindo !!! adorei o local que vc coloca eles e ela rs !

    ResponderExcluir
  6. Ótimo lugar para guarda-los!! Muito obrigado por postar, vou procurar uma dessas para guardar os meus também!! Mas será que vende um cujo o tamanho da gaveta seja to tamanho de um ken/Barbie em pé?? Iria dar para fazer uns edifícios bem legais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! De nada, rsrs
      Eu acho que não, pelo menos nunca vi, realmente!!
      :D

      Excluir
  7. Olá, não sei se conhece meu blog mas visite o Barbie Meu Mundo Pink: link erykameumundopink.blogspot.com.br
    se gostar, afilie-se.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que legal seu edificio, fica tudo muito organizado. Mas eu adoro as bonecas expostas, as minhas ficam na casinha, ao lado da minha cama :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Que legal, eu não gosto de deixa-los expostos!!
      :D

      Excluir
  9. Parabéns pela coleção bem arrumadinha e organizada. Gostei da ideia de colocar nome de edifício para o gaveteiro que guarda sua coleção. Mas já vai ficar meio apertadinho com os novos moradores que vão chegar, rsrsrsrs

    ResponderExcluir