domingo, 27 de outubro de 2013

Novos Ken & Ryan 2014

Bom pessoal trouxe para vocês uma mega novidade de 2014, eu trouxe para vocês o Ken e o Ryan de 2014, bom o nome da linha é "Barbie & Friends", bom de iniciativa quero dizer que os corpos dos bonecos estão diferentes dos que já conhecemos, e não tem articulações, a linha "Barbie & Friends" tem no total 9 Dolls, nessa primeira Wave, parece que o Ken e o Ryan tem os cabelos de plastico, ou seja pintado, o estilo de toda a linha está perfeito, mas não são como as "Fashionistas", não tem 12 pontos articulados, e pelo jeito, parece que vai substituir as "Fashionistas", mas não tenho como afirmar isso, pois ainda está um pouco cedo, mas está tudo muito esquisito pois não tem outra linha de bonecas Fashion, que tenha o Ken e o Ryan, sem ser as Fashionistas, mas eu realmente estou achando que as Fashionistas vão parar de ser fabricadas. Vejam as fotos:


Bom pessoal o Ken da linha "Barbie & Friends" é realmente mais bonito que os Fashionistas, na minha opinião. Vejam:

Bom pessoal o novo Ryan está com um novo corte de cabelo que ficou demais, mas o face model parece ser o mesmo de antes, e a roupa dele está demais, na minha opinião. Vejam:

Bom pessoal abaixo vocês veem o verso da caixa do Ken e do Ryan da linha "Barbie & Friends", você podem ver as outras bonecas da linha "Barbie & Friends", que na minha opinião estão com o estilo ultra-fashion, mas elas não tem os corpos Fashionistas. Bom eu estou vendo que no visual a Barbie está nota dez, mas parece que vai substituir as Fashionistas, por isso eu fico triste. E você, o que está achando?...
The original photos were taken from Ebay.

54 comentários:

  1. Eles são fofos ! Ameiii os olhos ^.^
    Mas eu não concordo que a mattel troque os fashionistas por eles :( Nunca !
    Sem os fashionistas não tem graça nenhuma !
    Não gostei da Raquelle :I Cade a Midge ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      Verdade, eu concordo com você, as Fashionistas eram as melhores, na minha opinião!!
      Eu gostei mais ou menos, como sempre!!
      Não vai ter uma versão dela nessa linha!!!
      :S

      Excluir
  2. Graças a Deus fim das Fashionistas, chega de rosa e glitter, a nova linha parece bem melhor, pena que não tem corpos articulados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o legal a nova linha, mas não gostei da ideia de fim as Fashionistas, pois elas eram bem mais legais do que essas, na minha opinião, sem comparações!!
      :D

      Excluir
  3. PS: Acho que não vão substituir as Fashionistas e sim as Dreamhouses, porque eles não mudarão sempre as roupas das personagens de LTDH, bem, é apenas minha opinião, pode ser algo bem diferente!! Uma das coisas que não gostei nessa linha, foi o fato de não ter a Midge, se ela não ia durar porque fizeram tanta propaganda?!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faz sentido, eu espero que seja realmente isso!!
      Pois é, mas se tiver a linha Fashionistas, é bem que provável a ter na linha!!
      :D

      Excluir
    2. Eu não acho,pois a linha dreamhouse acabou de começar,talvez essa coleção(Barbie e friends)seja uma coleção básica da dolls dreamhouses:D

      Excluir
    3. Se fosse, teria o nome Dreamhouse, assim como as LTDH!!!
      :D

      Excluir
    4. nn acho ja que as Dreamhouses tente ter articulaçoes porcausa do desenho e por mim tomara que subtitua as fashionistas pq tera as dreamhouses vou ficar com saudade do RYan mais A Mattel irá nos Surpreender!!!

      Excluir
    5. Bom eu não que a coleção Fashionistas pare, eu quero que ela continue!!
      :D

      Excluir
    6. Mais tem caractéricas da serie e no verso da caixa tem a foto da barbie e as amigas da serie:D

      Excluir
    7. Mas todas as bonecas Fashion de 2014 estão vindo assim!!!
      :D

      Excluir
    8. Porque são inspiradas nas dreamhouses pois graças a linha dreamhouses a barbie venceu o decliniu:D

      Excluir
    9. Para se inspirada na linha Dreamhouse, está muito distante dos visuais da serie!!!
      :D

      Excluir
    10. Tipo fora a midge o elenco da serie está nessa coleção e também os orstos são parecidos co mas dolls dreamhouses:D

      Excluir
  4. Eu já imaginava isso,mais amei essa coleção,a mattel deu o que agente queria,pois da para perceber que as roupas das dolls estam mais criativas e com novos modelos sem falar que essa coleção é da linha dreamhouses(eu acho):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imaginava, eu gostei do estilo, mas eu de qualquer maneira quero as Fashionistas, se for da linha Dreamhouse as Fashionistas não vão ser substituídas, eu acho!!!
      :D

      Excluir
  5. Nossa! Lindomar, eu achei eles incríveis!!! Estão bem diferentes, suas poses estão bem legais! A foto da Raquelle na caixa está perfeita rsrs nossa estou encantado com todos, me surpreenderam bastante, estou meio bobo... nossa, é nossa rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu achei eles bonitos demais, eu gostei por um lado da linha, mas por outro eu não gostei por não serem articulados como os Fashionistas, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Lindomar, mas nem as garotas serão articuladas?

      Excluir
    3. Ninguem nessa linha tem articulações como as Fashionistas tem!!
      :D

      Excluir
  6. se a Mattel colocar articulaçoes pode subistituir mais ter só 5 pontos fica xato mais tomara que se for seja mais barata ja que nn tem pontos de articulaçoes vai ver que pode ser novas basic tomara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu acho que vai ser o mesmo preço, pois com certeza o investimento das roupinhas foram maiores que os das Fashionistas, então da a conta pela receita!!!
      :D

      Excluir
  7. axo q ja esta na hora do fim dos fashionista mesmo

    gostei dessa nova linha

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato não é elas acabarem, e sim ter bonecas articuladas como elas são!!!
      Eu achei ela legal!!
      :D

      Excluir
    2. mais e as Dreamhouses??? elas são articuladas e ainda tem a dge!!!

      Excluir
    3. Sim, mas não se sabe se vai as ter ano que vem!!!
      :D

      Excluir
  8. Oii , volteii , agr to com mais tempo para comentar, achei os dolls lindos , tipo , mesmo sem as articulações os dolls são bem legais , e essa caixa mostra que a linha dreamhouse vai continuar em 2014 , isso quer dizer que teremos mais dolls da series , isso quer dizer... articulações eeee , ai já animei com ele, são simples, e talvez venha uns 40 reais , por isso to amando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Quanto tempo Pedro, ainda bem que você voltou, será?!
      Há Pedro você poderia tirar cinco fotos da sua Barbie do concurso "Fashion Model", pois você havia ficado em terceiro, e eu tenho que fazer a sua divulgação no Youtube, e só falta isso, Poderia?
      :D

      Excluir
    2. Sim , vou tirar as foto e te mando por email ok? amanha talvez eu tire ai eu mande

      Excluir
  9. Perai cada minha querida MIDGE??

    ResponderExcluir
  10. Não acho que essa linha substitua as fashionistas,
    mas se forem para substituir, adoraria que fosse criada
    outra linha com Dolls articuladas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho certeza, mas acho que sim, eu acho o mesmo!!!
      :D

      Excluir
  11. bom vamos pensar no obvio:
    1-nao podemos afirmar que a midge nao esta na coleçao,quem REALMENTE ENTENDE DE BARBIE saberia que a midge ja usou cabelos mais claros(e ate loiro)
    2-nao sabemos se tem um novo personagem ai,afinal sao 7 barbies e 2 kens,obvio que tem uma boneca a mais a nao ser que a fuleira da mattel tenha lançado a barbie 3 nao satisfeita com ja ter 2 nas coleçoes.
    3-a loira pode nao ser a summer,e a negra pode nao ser a nikki assim como tamben pode ser
    5-o meu Deus essa dai pode ser uma versao economica das dreamhouse,pode ser uma versao basica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me passar o link de uma desta versões? Mas com cabelo loiro.
      Eu acho que tem três Barbie's.
      Eu tenho certeza são, pois a Barbie não tem uma nova amiga negra e nem uma nova amiga morena como a Summer.
      Eu acho que não, pois se fosse teria a Midge, mas "TUDO PODE ACONTECER, BARBIE GIRL".
      :D

      Excluir
    2. Eu realmente entendo de barbie mais eu acho que quando a midge existiu eu nem era nascido rsrsrs,então eu não sei muiiiito da midge mais eu tenho quase certeza que ela não está nesta coleção pois são três barbies,uma com cabelo solto,outra com cabelo preso e outra com franja e as outras dolls são:a summer com causa,a teresa,a raquelle com cabelo cacheado e a nick com vestido azul que ficou linda eu vou querer compra-la rsrs mais com o artur disse pode ser uma versão básica das dreamhouses!!!:D

      Excluir
    3. Verdade Gabriel, rsrs
      Eu gostei muito da roupa da Raquelle e da Summer!!
      :D

      Excluir
    4. Eu também dostei,eu acho que vou comprar a nick:D

      Excluir
    5. Eu não vou comprar nenhuma boneca dessa coleção, apenas o Ken e o Ryan, para ver se eu vou gostar!!!
      :D

      Excluir
  12. A NÃO TIREM QUAL QUER LINHA MAS AS FASHIONISTAS NÃO!
    só acho que se tirarem as fashionistas agora a barbie vai falir porque essas ai até são bonitinhas mas não são articuladas e nem e aquela da ponta parece a karen da S.I.S e não tem raquelle nem midge não sei oque a mattel quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso o mesmo!
      A Raquelle tem está do lado esquerdo do Ryan, mas a maioria está falando sobre o assunto das articulações, eu ainda tem esperanças de que as Fashionistas não acabem, mas tudo está dizendo que sim!!
      :D

      Excluir
  13. Puxa, os primeiros Fashionistas são super-articulados e divertidos para se brincar. O problema da coleção é que, além de tirarem articulações do busto nas meninas e dos joelhos nos meninos, foi a utilização repetitiva dos mesmos rostos, com a mesma cor de cabelo e com o mesmo tom de pele. Nisto a linha Fashion Fever, que vinham nos tubinhos, era super variada, tínhamos Barbie com cabelo loiro e outras com cabelo castanho. A Barbie em si na maioria era loira, mas as demais amigas da Barbie tinham de todas as cores de cabelos e com vários tons de pele, além dos desenhos diferentes dos olhos, o que dava uma maior diversidade na coleção. E bem que as roupinhas eram bem mais elaboradas, passando desde moda de inverno até pijaminhas. Nas Fashionistas, infelizmente fixaram os estilos pelas personagens, o que limitou muito as coleções; se bem que as duas coleções mais recentes parece ter uma temática só: por cores e depois por brilhos, o que é bem mais interessante como coleção.
    Se esta coleção Barbie e Amigos for substituir mesmo a coleção Fashionistas, uma pena por não utilizar os corpinhos articulados, mas vamos torcer para ver coleções mais interessantes, com coleções com roupinhas de gala, de roupinhas esportivas, de inverno, etc, sem ficar só com vestidinhos. O que parece que não vai ser: pela foto divulgada, das 7 bonecas, só 1 vem com calça. Dos meninos, os dois estão bem legais e as roupinhas parem ter estilos diferentes, mas são bem casuais. Pena por não ter o cabelo com fios, pois não gosto de cabelo deste jeito, moldado na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente oque você falou faz sentido, mas eu creio que a Mattel deixou de investir nas roupinhas para investir nas articulações, mas nisso os impostos cobrados na China aumentaram demais, então teve essa queda, mas com tudo eu sou mais as Fashionistas, rsrs
      :D

      Excluir
  14. so digo isso nao tomen conclusoes precipitadas quanto aos personagem ate termos informaçoes concretas:
    ta aqui o link: http://image0-rubylane.s3.amazonaws.com/shops/706494/dc-midge.1L.jpg?79

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu nunca havia visto uma Midge loira, mas não acho que fica bem, e na momento a Midge é ruiva, e não tem nenhuma boneca com o estilo dela, que é único!!!
      :D

      Excluir