terça-feira, 15 de outubro de 2013

Especial: Dia do Professor

Bom pessoal trouxe para vocês uma postagem especial de alguns dos lançamentos da Barbie Professora, já que hoje é o dia do professor, são muitos os lançamentos de Barbie como Professora. Vejam alguns deles abaixo:

Bom no ano de 1996 teve um super lançamento da Barbie, que era um Playset da Sala de Aula da Profª Barbie, nesse caso vinha apenas o Playset, e as Dolls eram vendidas separadamente, e todos os detalhes do Playset eram bem reais, eu acho que deveria ter lançamentos atuais de um Playset como esse que você ver abaixo:

Bom no ano seguinte, em 1997, não foi diferente teve outro lançamento de um novo Playset da Sala de Aula da Profª Barbie, só que desta vez com tons mais rosas nos acessórios. Vejam:

Bom novamente no ano seguinte, em 1998, não foi nada diferente, novamente um novo lançamento do Playset, da Sala de Aula da Profª Barbie, três anos consecutivos com o mesmo lançamento só que com detalhes diferentes, mas tenho certeza que foi um sucesso para a Mattel ter feito isso, mas desta vez os acessórios tinham mais azul. Vejam:

Bom depois de três anos consecutivos com o lançamento, do Playset da Sala de Aula da Profª Barbie, a Barbie voltou em 2002 com um Playset da Sala de Aula, só que desta vez ela virou professora do ano pré-escolar, e a riqueza de detalhes aumentou mais ainda. Vejam:

Bom na atualidade não tem nenhum desses Playset, mas tem alguns lançamento de Barbie Eu Quero Ser Professora, bom em 2012 teve um lançamento, da Barbie Eu Quero Ser Professora. Vejam:

Bom até o momento o ultimo lançamento de Barbie Eu Quero Ser Professora, foi nesse ano de 2013, o Giftset é muito parecido com o lançado anteriormente, e como aconteceu com os Playset lançado antigamente, aconteceu com os atuais Giftset mudou apenas as cores de alguns acessórios. Vejam:
Bom esses foram alguns dos lançamentos Barbie como Professora, que eu decidir mostrar para vocês, em homenagem a todas professoras e professores do Brasil.
Gostou da Postagem?...

8 comentários:

  1. Os playsets eram lindos,feliz dia dos professores!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Os playsets estão tão cutes *-* Gostaria muito que a mattel relansace eles!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos : )
    Minha Mãe é Professora De Inglês :D
    Feliz dia dos Professores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Nossa que legal, diz que o Blog Ken Doll deseja a ela um feliz dia do professor!!
      :D

      Excluir
  4. Eu tenho a Barbie quero ser Professora :)

    ResponderExcluir
  5. Além da Professora com sala de aula, logo lembrei das Barbie Quero ser Professora de Jardim de Infância lançados.

    ResponderExcluir