terça-feira, 29 de outubro de 2013

Barbie Loves Minnie Mouse 2013/2014

Bom pessoal trouxe uma mega novidade para vocês, eu trouxe a nova Barbie Loves Minnie Mouse, que parece ser deste ano de 2013, mas talvez seja também para o primeiro semestre de 2014, bom ela é demais, mas alem de tudo isso, de todos os acessórios, roupinha, sapato, enfim tudo, alem de tudo isso ela é articulada como as "Fashionistas", isso é demais, e como uma pessoa falou, sobre aquele assunto da suposta substituição das "Fashionistas", a Mattel pode deixar as articulações para bonecas mais caras, e isso faz muito sentido, pois a Mattel logo colocou as "Dreamhouse" articuladas, talvez para nós acostumar com essa ideia, e que parece boa, se todas com articulações tiverem a qualidade das "Dreamhouse". O que você acha?...
Photo:Fashionistas4U93

23 comentários:

  1. Achei essa doll super linda, muito fofa. Espero
    que venha para o Brasil, e que a qualidade das articulações
    seja tão boa quanto das bonecas serie Dreamhouse.
    Abraços!


    Visite>>> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, verdade, eu espero que tenha varias bonecas amigas da Barbie, dessa linha, e articuladas!!!
      :D

      Excluir
  2. Não gostei da doll, mas adorei a roupa e os acessórios, estão mais normais com menos rosa e glitter!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindomar! Nossa que linda!!! Sou louco pela disney, então uma Barbie da Minnie Mouse... é demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin! Realmente!!! Eu não, mas amo as bonecas Barbie que são fruto dessa parceria!!!
      :D

      Excluir
    2. Viu só! Quando juntam duas coisas muito boas e um pouco diferentes, conseguem atrair a todos rsrs ou é mais ou menos isso rsrs!!! Para ficar melhor, poderia ter as outras personagens também não acha!?

      Excluir
  4. Ela é muiiito linda,tomara que venha para o brasil,eu acho que sim:D

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!! Eu amei, será que vem para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! Do jeito que está as coisas, acho que sim!!!
      :D

      Excluir
  6. LIINDA *-*
    Meu deusu,ki coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  7. que fofinha muito linda adorei espero que uma dia venha para o brasil ! adoro Disney

    ResponderExcluir
  8. Muito linda!!
    Então as fashionistas vao ser substituidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda não se tem uma resposta confirmada!!!
      :D

      Excluir
  9. oh my gooooooooooood que perfect o sapato dela!!!!!!!amei vou comprar

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus ela tem o oculos que a lady gaga usou em paparazzi,amei essa jaqueta,amei tudo menos a boneca,com certeza compraria

    ResponderExcluir
  11. omg ela ta usando o oculos que a lady gaga usou em paparazzi,amei as roupas!!!!!

    ResponderExcluir