segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#Preciso Compartilhar 10

Bom pessoal como alguns já sabiam hoje eu estou fazendo aniversário, e para festejar esse dia, eu ganhei muito mais dinheiro que o normal, para eu comprar meus presentes, que no caso seria a Raquelle e o Ken Fashionistas, e talvez mais algum Doll, mas foi tudo diferente.
Bom para começar eu não acreditava que estava tão próximo de comprar uma nova "BONECA", mas como as lojas virtuais estão com promoções, eu havia decidido que passaria em todas as lojas, antes de fazer as compras, porem eu passei na primeira loja, e vi logo o Ken Fashionistas, mas nisso eu havia visto a Midge, e me chamou um pouco mais a atenção do que das outras vezes, bom como eu tinha cinco lojas para ir, fui logo na segunda, que foi na Casa&Vídeo, mas chegando lá não tinha nada para o meu interesse, então foi na terceira loja, chegando lá, só havia Ryan's Fashionistas de 2013, e não tinha a Raquelle, então fui para quarta loja, chegando lá, só tinha Ryan's Fashionistas 2013, e nada de Raquelle Fashionistas, então fui para quinta loja, que era as Americanas, chegando lá, eu fiquei uns segundos só no compartimento, e nesses segundo fiquei olhando muito para Midge sem parar, vi todos os detalhes, e quando minha mãe viu, ela não brigou e nem fez cara feia para mim, nisso eu não sabia oque fazer, pois o meu foco era a Raquelle, mas nisso, minha mãe teve a ideia de ir na Leader, sendo que faz muito tempo que eu não entro lá, mas eu fui, nisso eu vi que as Dreamhouse estavam com desconto, por R$69,99, mas novamente a Midge não queria sair da minha cabeça, mas eu pensei: "Eu tenho um foco e não posso me desviar dele", bom nisso eu fui na outra parte que tinha Barbie's, vi pessoalmente a Teresa Kit Fashion, que é demais, mas quando eu olhei para prateleira, eu vi a Raquelle, a unica Raquelle que hoje tinha à venda no centro da minha cidade, mas sua franja estava horrivel, eu queria traze-la, mas cadê a coragem de dizer a mamãe novamente, que quer uma boneca?...pensei....pensei...pensei...pensei e acabei desencorajado de dizer oque realmente eu queria comprar, mas eu fui comprar o Ken Fashionistas, que também era o único que estava à venda no centro da minha cidade, mas eu não me animei, minha mãe pegou, pagou com meu dinheiro, e formos lançar, desde que saímos da Leader, ela havia percebido meu semblante triste, mas eu tentei enganar mas não deu, mas deu tudo certo, ela está achando que eu havia ficado assim, por causa que os novos Fashionistas da 2º Linha não haviam chegado, e foi assim, até chegar aqui em casa, eu fiquei muito triste mesmo, pensei em parar de colecionar, parar de bloggar, mas depois que eu tirei o Ken Fashionistas da caixa eu deixei todos os meus pensamentos de lado, e voltei a pensar como antes. Bom agora eu estou muito feliz, pois eu comprei o Ken Fashionistas, e segunda-feira que vem, 04/11, eu vou no centro do meu bairro ver se a Raquelle vai está lá, e se vai está completamente perfeita, mas eu vou querer criar coragem, e eu vi que minha mãe havia ficado triste, pois eu estava triste, mas eu espero que ela deixe eu comprar a Raquelle. Eu fico feliz pois, talvez se eu comprasse aquela Raquelle eu iria me arrepender, pois a franja dela estava extremamente horrivel, e se eu não comprar a Raquelle, quem sabe vai ser a Midge?....
Bom obrigado a todos que tiveram a agrande paciência de ler toda essa história. Vejam abaixo meu mais novo Ken:

23 comentários:

  1. Parabéns para vc !!!
    E parabéns pelo seu novo Boneco :D
    Ele é muito fofo !

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!FELIZ ANIVERSARIO!!!!
    pede a ela com jeitinho, fala brincando que as vezes ela deixa
    além do mais é seu aniversário ela vai ficar com pena de ti dizer não, faz até um poco de drama rsrsrs
    Feliz aniversário miguxo! que você ganhe muitas dolls, seja a raquelle fashionista ou a midge!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu novo Ken. As vezes é melhor esperar e comprar a boneca certa e na hora certa.
    Muitas felicidades e muito mais dolls para a coleção! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que tenso isso, eu coleciono desde 2007 e meus pais já reclamaram bastante... só que eu digo que cada um tem suas escolhas e tal, eu sou do tipo que luta pelas minhas opiniões e vontades, boa sorte pra você nessa sua luta, mas só digo uma coisa, ninguém consegue nada sem correr atrás! agora já tenho mais de 80 bonecas e sempre compro mais, ano que vem estarei indo pra NY me graduar em Toy Design apoiado pela família para trabalhar na Mattel ou outra gigante de brinquedos, boa sorte a todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, que legal, bom correr atrás eu vou, tenho certeza! Nossa que demais, parabéns!!!
      :D

      Excluir
  5. Poxa vida que pena lindomar,eu estava tão ancioso para ver a sua raquelle:(,mais pelo menos você comprou o ken,mais tenha corajem pois eu tenho certeza que sua mãe vai te entender e vai deixar você comprar a raquelle mais eu acho que isso é o destino quem sabe você deveria comprar a midge e não a raquelle fashionistas 2013 wave 2?,nós dois queremos a midge rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma pena, mas será que eu iria conseguir ajeitar a franja dela?!
      A Midge não sai da minha mente, mas eu quero ter foco, verdade, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Com tutorias no youtube eu acho que sim,nem da minha rsrsrs,entendi!!!:D

      Excluir
  6. Meus parabéns , gostei desse doll , e básico e super fashion ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário!!! Espero que dê tudo certo com as novas aquisições. Seu Ken é maravilhoso! E por favor, não desista de colecionar e muito menos de blogar! :-) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Verdade! Isso foi apenas uma tristeza passageira!!!
      :D

      Excluir
  8. Oi! Você apagou seu comentário lá da foto no meu flickr? Eu procurei pra responder e não encontrei...
    Por que sua mãe não gosta que vc compre barbies? Só porque vc é menino? Não entendo, mas ok... Diz à ela que são namoradas pros seus bonecos ué... Ou que vc gosta de bonecos e não tem graça ter só homens, porque no mundo real existem garotas, então porque na suas brincadeiras não pode ter?

    Boa sorte com a Raquelle! As vezes pode parecer que a franja ta ruim na caixa, mas quando vc tira dá pra arrumar...
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu nunca apaguei comentário nenhum!
      Sim, porque eu sou menino, eu já pensei em dizer isso, mas cadê a coragem?!

      Obrigado! Mas de qualquer maneira vou comprar, mas quero com a franja bonitinha, rsrs
      :D

      Excluir
  9. parabens.
    ai minha mae me apoia tanto na minha coleçao que as vezes chega a irritar,mas e legal um apoio.agora sair na rua dizendo filho que barbie voce vai comprar?e meio constrangedor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lindomar,tudo de bom e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir