sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo Glamour Jet da Barbie

Bom pessoal trouxe uma super novidade para vocês, eu trouxe para vocês o novo Glamour Jet da Barbie, que parece ser da linha "Dreamhouse", pelo simples fato do episodio "O Jato da Barbie", e a novidade parecer para o final de 2013 e começo de 2014. Infelizmente os protótipos que eu achei são pequenos, mas felizmente tem uma imagem de alta qualidade do "Glamour Jet", tirada do Fan Page da Barbie. Gostou da novidade?...



Photos:Fan Page da Barbie & Amazon

10 comentários:

  1. Ai não sei pq mas eu não acho graça no avião da Barbie : )
    Agora um trailer sim !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é lindo mais vai custar carorsrsrs:D

    ResponderExcluir
  3. AAAA que linda!Desde de pequena eu queria ter um avião,porque as minhas barbies nunca poderão viajar só de carro.
    Pobreza :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Que nada os meus Ken's também são assim, mas já viajaram em um avião de papelão, rsrsrsrs #Brincadeira
      :D

      Excluir
  4. Uoooooooooooooooooou.
    É demais.
    Adorei é fantástico e concordo com o Gabriel vai ser caro mas vale a pena.
    BJKS

    ResponderExcluir