quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E se fosse assim? 02

Bom pessoal novamente hoje estamos sem novidades da Barbie, então vim novamente com um "E se fosse assim?", então vamos começar?!
Bom desta vez não vai ser muito uma história que você vai completar, como no "E se fosse assim?" anterior, mas uma pergunta, difícil de responder para quem gosta de sua coleção de Barbie's. Bom se você tivesse que ficar com apenas uma Barbie e dar suas outras Barbie's, para crianças, que não tinham Barbie's, qual das suas Barbie você escolheria para ficar? Mas é apenas uma. Qual delas seria?...
Aviso:
Não se esqueça que você pode mostrar sua coleção, fazer um foto analise ou mostrar uma nova aquisição aqui no Blog Ken Doll, tudo no "Espaço do Leitor", para saber mais click aqui.

27 comentários:

  1. Nossa, que difícil. Mesmo não desejando me separar de nenhuma boneca, acho que eu jamais conseguiria me livrar da minha primeira boneca, pois hoje mesmo com alguns problemas nas pernas e no cabelo ela ainda é a minha favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Realmente a primeira Barbie ninguém esquece!!!
      :D

      Excluir
  2. Para mim não é difícil eu tenho uma Barbie preferida !!!!
    E minha Madonna eu ficaria com ela ! eu amo o cabelo dela e aquele batom vermelho é lindo <3
    Acho ela muito Glamurosa :D

    ResponderExcluir
  3. das barbies a sassy e das minhas doll claro minha gigi a monster high!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa pergunta muito dificil mais eu não daria absolutamente nenhuma das minhas dolls pra ninguém,eu não sou doido de fazer isso rsrsrs,é serio mesmo eu jamais faria isso rsrs,eu amo a minha coleção,lindomar essa foto da teresa e do ryan ficou lindo,maravilhoso:D

    ResponderExcluir
  5. Que dificil! Não sei talvez a minha primeira Barbie a Barbara.
    Tem um grande valor sentimental para mim.
    Mas escondia as outras e só doava se fosse muuuuuuuuuuuuuuuuito necessário
    BJKS

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas bonecas que eu amo: a Kayla Fashion Fever 2004 (roupinha de Hawaii) que eu coloquei num corpinho fashionistas e a Kira Fashion Fever, também em corpinho fashionistas. De toda coleção que eu tinha das Fashion Fever, estas 2 são muito especiais pois consegui compra-las com muita sorte (tive que ir até a 25 de Março - São Paulo - e encontrei uma unidade apenas de cada, em épocas diferentes). Realmente ficaria dividido entre estas duas e se desse uma, mesmo ficando com uma, sentiria muito a perda da outra, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, rsrs
      Por que você num mostrar sua coleção aqui no Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor"?
      Para saber mais acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
  7. Caramba! Que pergunta difícil. Eu ficaria em dúvida rsrs. Mas escolheria a Summer Life in the Dreamhouse e ficaria morrendo de saudade das outras bonecas que provavelmente eu nunca mais iria ver.

    ResponderExcluir
  8. Como disse anteriormente a melhor Barbie para mim é a Mia Colucci, então se fosse pra ficar com uma seria ela... Mas só de pensar em doar as minhas outras já dá uma dor no coração rsrs, porque só eu sei o quando trabalhei pra comprar cada uma delas^^

    ResponderExcluir
  9. Eu ja esqueci da minha primeira Barbie! Coitada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ops, essa pergunta é muito difícil mas no caso como e para escolher uma só eu escolheria minha nikki pois a minha mãe mim deu a Nikki.Mim desculpe mas estou seguindo será que pode me seguir devolta.Obrigada.http://barbieeglaucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nenhuma,pois nao faço boa açao rsrsrsrs brincadeira acho que nao doaria.ai si la kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente nenhuma jamais!!

    ResponderExcluir