terça-feira, 1 de outubro de 2013

Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal, é um grande dia aqui no Blog Ken Doll, pois hoje se inicia as votações para o concurso "Fashionistas BFF's", aqui será divulgados os prêmios para os futuros vencedores do concurso "Fashionistas BFF's", logo de iniciativa, quero agradecer aos 15 participantes do concurso "Fashionistas BFF's", pois sem vocês, o concurso "Fashionistas BFF's" não teria acontecido.
Bom agora vamos aos prêmios, bom todos os participantes receberão um certificado de participação do concurso "Fashionistas BFF's" e um pequeno Banner, mas aos três participantes com maiores números de votos receberão, em 3º Lugar receberá divulgação no Youtube, em 2º receberá Divulgação no Youtube & Flickr e em 1º Lugar receberá, divulgação no Youtube, Flickr e no Facebook, e os três participantes com maior volume de votos, serão entrevistados pelo Blog Ken Doll. Então vote agora mesmo no participante, que você acha, quem tem as "Fashionistas BFF's" mais bonitas, clicando aqui.

Bom veja também os vídeos dos participantes do concurso "Fashionistas BFF's", tem o vídeos os dez primeiros participantes e dos cinco participantes extras do concurso "Fashionistas BFF's". Veja abaixo:


21 comentários:

  1. Os vídeos ficaram lindos! Mas Lindomar eu não estou conseguindo votar, não aparece a opção "votar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente, em saber que gostou!!!
      É só você marca o participante que você mais gostou, e clicar na opção "VOTAR", que está no final da enquete, se não conseguir votar me avise!!!
      :D

      Excluir
    2. É só ela entrar no google chrome !
      Essa opção não aparece quando vc esta no navegador da Internet ! ; D

      Excluir
    3. Obrigado Yasmim, por ajudar ela, eu não sabia disso!!!
      :D

      Excluir
    4. Obrigada, acho que era o meu navegador.

      Excluir
  2. Nossa ficou super legal, espero que eu ganhe ( sonhozinho impossível rsrsr)!
    LIndomar, não vai participar do meu concurso, você me ajudou tanto, gostaria muito da sua participação!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, em saber que gostou, rsrs
      Bom vou tentar, é por causa que eu não sei que fantasia de Halloween, eu poderia fazer para minha Teresa, mas vou tentar!!!
      :D

      Excluir
    2. Claro que sim, por que não poderia?!
      :D

      Excluir
  3. Vai ganhar alguma coisa no dia das crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu?
      Acho que não, mas ano passado eu achava a mesma coisa, mas esse ano tenho certeza que minha mãe não vai comprar um Ken, para mim, de dia das crianças, pois oque eu quero são Fashionistas, e não tem nenhum outro!!
      :D

      Excluir
  4. Oi! Fiquei sabendo que você tem vaga para afilidos, me aceitaria ?

    http://we-love-it-blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! acesse: http://mattelken.blogspot.com.br/p/como-ser-um-afiliado.html e veja se está de acordo com as regras, ok?..
      :D

      Excluir
  5. Nossa achei realmente Incrível os videos, as musicas que você escolheu eu amei..
    Adorei os prêmios!
    Boa Sorte a Todos

    ResponderExcluir