terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nova Barbie Três Looks 2013/2014

Bom pessoal trouxe para vocês uma novidade, é a nova Barbie Três Looks, para 2013 e 2014, mas é bem provável, que ela vai chegar aqui, no ano que vem, 2014, bom talvez a olhe, e diga que já a viu, em algum lugar....
Mas há um tempo atras, eu havia trago, para vocês, a nova Nikki Três Looks, e todos achavam que ela estava, com um visual novo e próprio, sem ser a versão AA, de costume, até eu mesmo, bom na realidade, ela é a versão AA da Barbie Três Looks abaixo. Para ver a antiga postagem, click aqui. Gostou da nova Barbie?...

Photo:Fashionistas4U93

25 comentários:

  1. não gostei muito mais adorei o cabelo da barbie e o short !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela demais, a unica coisa que eu não gostei, é as articulações dela!!!
      :D

      Excluir
  2. Oi adorei o blog!!queria saber na opinião de vcs,tipo eu so tenho dinheiro para comprar uma doll e estou em duvida em Barbie Fashionistas,Life in the Dreamhouse ou se devo esperar o lançamento de Ever After High!por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, em saber disso!! Eu acho que é melhor você comprar a Barbie Dreamhouse, pois é articulada, e vem com uma roupinhas extra!!!
      :D

      Excluir
    2. Muito obrigado por responder!!acho que vou comprar ela mesma!!

      Excluir
    3. De nada, eu fico feliz em saber, que posso ajudar você, nessa escolha!!!
      :D

      Excluir
    4. Eu recomendo as dreamhouses também!!!:D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Realmente, o Short é demais, mas eu gostei de tudo, menos as articulações, pois eu gosto de articulações 'Fashionistas"!!
      :D

      Excluir
  4. Eu recomendo Ever After High pois tbm e articulada e tem cabelos e sapatos diferentes e sem repetir

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindomar? Ela é muito bonita, suas roupinhas,acessórios! Acho tão legal as calças, deveriam fazer mais Barbies usando calças, as fashionistas ficariam demais!!! Queria muito que tivesse uma Raquelle com essas roupinhas também, a Midge, Summer, acho que você iria gostar de um Ken rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin! Realmente! Eu também acho, poderia ter uma linha de "Fashionistas Jeans", seria demais, não acha?!
      Verdade, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Nossa! Seria demais mesmo Lindomar!!! E todos usando calças e shorts, com jaquetas... acho que ficaria lindo, só uma coleçãozinha né? A Teresa fica tão linda de jeans!!!

      Excluir
    3. Sim, com certeza, uma coleção assim, seria um sonho de consumo, rsrs
      É, a Teresa fica bonita com qualquer roupa, rsrs, mas eu acho que todas ficam legais com todas as roupas, menos a Midge, por causa do seu estilo artiguinho, rsrs
      :D

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkk sim, a Teresa é linda né?! Serio? Você não gosta muito das roupinhas da Midge? Poxa, acho as roupinhas dela muito lindas rsrs em estilo é a minha favorita! Acho que é por que sou bem vintage!!! Mas é verdade, todas são lindas com seus estilos diversos!!!

      Excluir
    5. KKK. Bom eu amo a Midge, acho ela super legal, mas eu quis dizer que é difícil achar roupinhas, no seu estilo, em geral as roupinhas da Barbie são muito contemporâneas. Verdade!!
      :D

      Excluir
  6. ola .entao eu queria te fazer algumas perguntas .a primeira e q eu queria saber se vc sabe de alguma roupinha que vai vim para o brasil da barbie ainda esse ano de short ou calça .pq eu queria comprar mas n sei se tem .ameii e estou pensando em compar essa barbie ai so pelas roupinhas vc acha que ela chega ao brasil quando ? e quando mais ou menos deve custar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom até o momento, não apareceu fotos ou protótipos, de Fashion Pack da Barbie para 2014, então não sei lhe informar isso. Na atualidade não tem, vem apenas em algumas bonecas. Eu acho que ela vai chegar em 2014, mas se ela realmente vier, ela pode vim antes, eu creio que vai custar R$89,90 centavos!!!
      :D

      Excluir
  7. hey estou interessada nessa barbie pf quando vc tiver fotos novas dela e tbm souber quando ela for chegar no brasil pf poste aqui no seu blog pois eo unico que eu acompanho sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ok, com certeza vou fazer oque você está me pedindo, fico feliz em saber disso!!
      :D

      Excluir
  8. Puxa, gosto muito da ideia da Barbie e amigas virem acompanhadas com mais roupinhas e legal ver que a Barbie sai com uma coleçãozinha de peças e a Teresa (ou a Barbie morena) vem com outras peças. Uma pena que a Nikki sempre venha com uma repetição das roupinhas da Barbie. Seria legal se viesse com outras peças de roupinhas. E que viesse pro Brasil também, né Mattel? Já que a Nikki sempre fica de fora quando o assunto é vir para o Brasil, rsrsrs. O único ponto negativo desta boneca é o corpinho com braços de zumbi. Sério, estas bonecas com estas mãozinhas eu acho muito estranhas, já que quando vc levanta os braços dela pra frente ela fica com pose zumbi, rsrsrs. Só fica bonitinha com os braços para baixo. Por isto eu prefiro as Barbies com braços do outro tipo ou com corpinho todo articulado. Me pergunto até hoje porque a Mattel foi lançar estes bracinhos feios. Os antigos Ken são assim, com mãozinhas que quando vc levanta pra frente, ficam como zumbis, rsrsrs. Ainda mais que eles só podem levantar os braços pra frente e pra trás, sem levantar para os lados. É por isto que os Ken e Ryan Fashionistas são melhores que os demais, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Verdade, eu acho que a Nikki deve ter um estilo único e deixar de ser Barbie AA nessas edições. Pois é, a Nikki está no mesmo caminho do Steven, não veio Nikki Praia 2013, a da 2º Linha de Fashionistas, parece que não vai vir. Verdade, por isso eu amo as Fashionistas, rsrs
      Realmente, são feios demais, mas fazer oque?!
      Verdade, eu tenho alguns deles, rsrs
      Com certeza, e por isso tudo, a linha Fashionistas se torna a mais querida para mim!!!
      :D

      Excluir
  9. Realmente, a Nikki merecia um estilo próprio, mas fato é que se não vem pro Brasil, não adianta um estilo único, porque senão a gente nem teria oportunidade de ter na coleção, rsrsrs. Ainda bem que a Nikki Fashionistas e a DreamHouse estão chegando, porque caso contrário, estaríamos enjoados de tantas loiras, rsrsrsrs.
    Puxa, não sabia que a Nikki Praia 2013 não tinha vindo para o Brasil. É que eu não fico muito atento a coleção praia, já que eu não gosto muito do pezão que elas costumam ter, rsrsrsrs. Não dá nem pra colocar sapatinhos nelas, ainda mais que nem vem com um par de chinelinhos ou de tamanquinhos de praia. O Steven já é de fato uma raridade, pois dificilmente vem para as lojas. Este com o rosto diferente do que eu conheço, particularmente nunca vi de verdade, só por fotos da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, rsrs.
      Eu não me enjoou não, rsrs
      Sim, ela não veio, e a Nikki Fashionistas da 2º Linha de 2013, não chegou na minha cidade, sendo que todas as bonecas chegaram menos ela, e em outras cidades no Brasil, também não teve sinal dela, apenas uma pessoa me falou sobre ela, realmente, aqueles pés são horríveis, rsrs. Verdade, se tivesse ainda valeria apena. Realmente!!!
      :D

      Excluir