segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ken Praia 2014 & Linha Completa 2014

Bom pessoal trouxe hoje novamente uma mega novidade, eu trouxe para vocês o Ken Praia de 2014, nossa ele está demais, o visual dele está muito Fashion, mas como os novos bonecos Fashion, ele tem o cabelo pintado, sem ser enraizado. Bom alem disso a nova linha Praia de 2014, está demais, o Ryan vai está na linha Praia 2014, e a Raquelle também, porem a Teresa não está mais na linha Praia, ela foi eliminada. Vejam as imagens:

Percebam que o Ken Praia continua com o mesmo corpo, ele não está com o corpo Fashion, da nova linha da Barbie, "Barbie & Friends", de 2014.

The original photos were taken from Ebay.

18 comentários:

  1. Não gostei cabelo de plástico e sem a teresa? rsrs acho que nem o fato de ter o ryan salva eu da li só gostei da nikki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ideia de ter o Ryan e a Raquelle, mas fiquei triste ao saber que a Teresa ficou excluída dessa coleção!!
      :D

      Excluir
  2. Nossa, agora tem um Ken de Cabelo marron!
    é o Ryan?

    ResponderExcluir
  3. gostay , mas ta tudo muito normal, me surpeendi eles terem colocado a raquelle e o ryan , a única mudança , do resto , ta tudo o msm , mas eu compraria , num deixo de gostar , amaria se lançassem a linha dream house com as roupinhas de praia da série , e que fossem articuladas , seria um máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, verdade né?!
      Eu nunca havia pensado nisso!!!
      :D

      Excluir
  4. Lindo, 2014 promete, ahh parabéns Lindomar, quero que seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem!!
    Para melhorar a linha praia, só se tivesse a Midge e a Teresa, e os pés ficarem normais come deveria ser!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Obrigado, rsrs
      Verdade, mas eu acho que os pés continuariam os mesmos, mas as bonecas iriam vim com um par de chinelos!!!
      :D

      Excluir
  5. Nossa! Não estou acreditando rsrs a Raquelle e o Ryan na coleção praia... nossa rsrs!!! É uma pena a Teresa não estar mais, poxa... mais as outras bonecas estão muito lindas, gostaria que o Steven também viesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, sim!!! Com certeza, eu não queria que isso acontecesse, verdade, eu também gostaria!!!
      :D

      Excluir
  6. Nossa a coleção praia 2014 está linda,é uma pena que tiraram a teresa,mais a raquelle e o ryan são lindos agora tem três meninos é uma pena que o steven nunca vem:(

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh me mata de emoçao mattel,minha diva sensualizando de biquini!!!!ahh raquelle ta arrasando!!!!!!!acho que quando vc viu isso pensou logo em min ne????rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, então a sua diva está aí, a minha ficou excluída, que droga, sim!!!
      :D

      Excluir
    2. Não fique triste lindomar talvez fação assim em um ano a teresa entra e outra amiga da barbie sai da coleção em outro ano a teresa sai e outra amiga da barbie entra,quem sabe?:D

      Excluir
    3. Eu acho que não, mas de qualquer maneira eu não vou comprar, então!
      :D

      Excluir