segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#Preciso Compartilhar 09

Bom pessoal como estamos até o momento sem noticias da Barbie, eu decidir compartilhar algum com vocês sobre a minha coleção. Bom até então eu iria comprar apenas o Ken e a Raquelle Fashionistas 2013, no meu aniversário, segunda-feira que vem, mas eu estou com mais dinheiro disponível, mas eu estou em duvida se eu guardo os R$40,00 para comprar o Ken Fashionistas Cutie 2011, mas nesse caso eu posso tentar pedir a minha mesada adiantada, aí eu compro ele no mesmo dia, mas eu também poderia comprar o Ken Praia 2013, bom eu quero o Ken Cutie porque ele é meu foco, é um fashionistas, mas eu quero o Ken Praia porque eu não quero mostrar apenas um boneco para meu pai, para ele acha que comprei outra coisa, e eu não vou mostrar a Raquelle para ele, porem eu posso dizer que guardei o resto do dinheiro, e assim fica tudo bem, e eu compro só "Fashionistas". Então pessoal oque vocês acham do assunto?...

19 comentários:

  1. Eu acho melhor você comprar esses três mais lindomar não esconda do seu pai pois quando ele descobri ele vai fica muito zangado com vocêe u acharia melhor você contar para ele:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer isso mesmo, mas eu nunca menti para ele sobre esse assunto, também ele nunca perguntou, eu só não me sinto a vontade falar isso com ele, como eu não me sinto com minha mãe!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu sei mais esconder é diferente de menti,te entendo:D

      Excluir
    3. Eu nunca fiz nenhum dos dois, pois eu só mexo nela no sábado, porque eu não acesso a internet, e no sábado é muito difícil meu pai está em casa, e no domingo de manhã que eu fico conversando com ela no meu quarto!!!
      :D

      Excluir
    4. Ah entendi rsrs,eu também converso com minhas dolls rsrsrs:D

      Excluir
  2. Oi Lindomar? É verdade, está tudo perfeito, mas também acho melhor que você converse com seu pai, poxa é seu aniversário, ele vai entender! Só tenta, sei que não é fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin! Sim, KKK, você não sabe como é meu pai, ele é um pouco machista, por isso tenho medo, mas uma hora ou outra ele vai saber, mas só o tempo vai dizer!!!
      :D

      Excluir
    2. Rsrs sim, entendo! Inventa que é outra namorada para um dos seus Kens rsrs sim, e verdade, talvez o tempo dirá, mas em algumas vezes, quando realmente nos importa de verdade, temos que fazer com que as coisas aconteçam! Sem temer o resultado, rsrs que nervoso rsrs, te desejo toda a energia positiva rsrs ai, sua Raquelle rsrs!!!

      Excluir
    3. Rsrs, ele nem sabe da Teresa, obrigado por tudo então, rsrs
      :D

      Excluir
    4. Meu pai também pai é muito machista:D

      Excluir
    5. Então não sou o único no time!!
      :D

      Excluir
  3. Olha se você quer realmente comprar vai em frente. Você não deve deixar de fazer as coisas pensando em como seu pai irá agir, pense no que é melhor para você. Uma hora ele vai descobrir e você mostrara que é homem o bastante e assumir que gosta das Doll's também. Não tenha vergonha, sei que é difícil porque os machistas se acham superiores, mas pense em você sempre em primeiro lugar^^

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria o Ken Cutie e a Raquelle, o meu pai já foi assim tambem rsrs... Ele não queria de jeito nenhum que eu comprasse dolls e com o tempo eu fui convencendo ele, mas foi dificil, por que ele sempre foi contra, mas agora ele até me ajuda comprar e de vez em quando, é meu pai que me ajuda escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião, rsrs... Bom o meu nunca falou nada sobre o assunto, eu acho que ele não implicaria, mas também não incentivaria, nossa que legal!!!
      :D

      Excluir
  5. lindomar uma curiosidade :
    vc brink ou vc so coleciona dolls?
    bjs giih

    espero q vc compre os 3 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom só quando eu tenho uma nova aquisição aí eu brinco um pingo de nada, mas de qualquer forma eu brinco!!!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir