domingo, 13 de outubro de 2013

Novos Fashion Pack da Barbie Dreamhouse 2014

Bom pessoal trouxe para vocês uma super novidade, trouxe para vocês uma imagem com três Fashion Pack em protótipos, da linha "Dreamhouse", que é de 2014, na imagem abaixo tem o Fashion Pack da Summer, Midge e da Teresa, e o melhor vem com dois conjuntos de roupinhas, dois pares de sandálias, uma bolsa e um acessório aleatório. Eu estou de boca aberta, as novidades são demais, cada uma melhor que a outra, a Barbie está arrasando e vai entrar com tudo em 2014. Gostou das novidades?...

Photo:Peter ∞

30 comentários:

  1. Concordo com vc lindomar,estam demais as novidades ameiii o fashion pack da summer(como sempre rsrsrs):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu também amei o da Summer!!!
      :D

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que vc também gostou do pack da summer!!!:D

      Excluir
  2. Só gostei do Pack da Summer !
    Mas assim mesmo eles são muito floridos !

    ResponderExcluir
  3. a linha dreamhouse eta otima,gostei,achei legal o da midge embora nao faça o meu estilo,nao gostei das flores,mais eu compraria quero ver o da raquelle e da nikki!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindomar!!adorei o Pack da Midge!!Mas queria saber se vc trocaria uma Dreamhouse por uma Novi Star( http://www.youtube.com/watch?v=vaZe-IHsvbc )??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ele é realmente demais, mas eu gostei mais do Pack da Summer!! Com certeza não!!!
      :D

      Excluir
    2. desculpe por entrar na conversa mais se fosse eu trocaria claro se novi star fosse nova ja que as NS são mais caras que as dreamhouses!!! mais dependeria qual NS seria!!!

      Excluir
    3. Que nada, eu estava achando que era a casa do sonhos, e não uma boneca da Dreamhouse, mas de qualquer maneira, eu escolheria uma Dreamhouse, pois eu não sou fâ das Novi Star!!!
      :D

      Excluir
  5. Que lindos! Espero que venham todos pro Brasil, mas gostaria de roupas com outras cartelas de cores. Achei tudo ainda muito cor-de-rosa, gostaria de roupas com outras cores também. Quem sabe a cartela da Raquelle seja mais ousada/despojada. E quem sabe um kit destes pro Ken: vai ser incrível, para incrementar o guarda-roupa dele. Vamos analisar o kit da Summer: pela boneca, achei que a Summer seria mais esportistas, daí, não gostei deste vestido florido; acho que não combina com a personalidade que imaginei dela; o conjuntinho (será um shortinho?), este sim ficou muito esportivo e combinando com o vestidinho que vem com a Summer.O kit da Midge: este foi o que gostei mais. Apesar de não ser chegado em estilo vintage/antigo, achei que pra Midge ficou tudo a ver, em especial a camisa sem manguinhas e a capri jeans; o conjunto blusa com saia também está bonito, mas não sei se lembra algo vintage... E o acessório: uma máquina fotográfica muito velha (não gostei). Por mais vintage que seja a Midge, máquina assim não tem nada a ver com o mundo atual. Agora o kit da Teresa: este eu passo, se for caro, sem chance. Vestidos não fazem nem de longe o meus gosto, ainda mais estes com aspectos muito infantis. Digo isto pelo excesso de cor-de-rosa. Talvez em outras cores ficasse mais interessante. E achei que a Teresa fosse um estilo mais Artsy/hippie; não tem nada a ver estes dois vestidos com a imagem que tenho da boneca Teresa Dream House. E o que esperar para a Barbie, Raquelle e Nikki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Eu também espero, eu acho que o rosa sempre vai ter. Eu acho que não. Eu acho que vai ter. Eu achei que o pack da Summer, está bem legal, pois está bem light. Eu achei que o pack da Midge está por completo, o estilo da Midge. Eu gostei do pack da Teresa, mas não é o meu favorito, mas eu acho que as roupinhas tem tudo a ver com Teresa, sempre muito florido. Para Barbie rosa sem exceções, Raquelle dourado sem exceções e para Nikki, roxo sem exceções!!
      :D

      Excluir
  6. Todos realmente lindos, gosteis dos três, mas se fosse pra escolher um ia ser o da Summer^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também, que legal, eu também!!!
      :D

      Excluir
    2. eu achei mais bonito o da tesa!!! e o da dge!!! so nn gostei do vestido da summer mais o florido deve ser tendencia para 2014!!!

      Excluir
    3. Eu gostei mais do pack da Summer!!
      Eu gostaria de saber qual vai ser a tendencia de cabelo em 2014, espero que não tenha mexas!!!
      :D

      Excluir
  7. Os packs estao lindos!!!Lindomar vc acha que um dia a mattel vai fazer uma Midge Fashionista??ia ser legal né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!! Eu acho que sim, pois todos mundo está esperando por isso!!!
      :D

      Excluir
  8. e cade o fashion pack de roupas e acessorios da raquelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De roupas ainda não tem, porem de acessórios já tem. Veja no link abaixo:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/10/uma-foto-real-do-pack-de-acessorios-da.html

      :D

      Excluir
  9. Será se vai vender aqui no Brasil?

    ResponderExcluir