terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novas Barbie's Com Anel 2013/2014?

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma suposta novidade, que parece ser de 2014, mas pode ser de 2013. Bom ontem eu fui nas Americanas aqui no meu bairro, e peguei o papel de produtos na entrada da loja, aí eu vi três Barbie's Com Anel no papel, que eu nunca vi, e tudo indica que elas são realmente uma novidade, pois ela tem aquele meio que babado, no meio do vestido, na cintura, assim como a Barbie Fashionistas Dourada da 2º Linha deste ano de 2013, e são bem bonitas, por sinal, mas como elas estão no papel não deu para ficar bem, lítidas elas nas fotos, mas da para ver os traços delas. Vejam:


8 comentários:

  1. Oii
    Eu já vi essas bonecas para vender no extra ! eu vi a 1 e 2 :D
    Elas são muito lindas mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. que legal nao deu para ver muito mais eu ja vi elas para vender que eu eu queria saber quando vc vai posta os Prêmios do concurso !!

    ResponderExcluir
  3. eu vi essa imagem na revista que eu peguei na americanas!to curioso para ver em melhor definiçao

    ResponderExcluir
  4. essa foto das dolls é da revista desse mês das lojas americanas,eu tenho a revista e tem elas nela:D

    ResponderExcluir