sábado, 26 de outubro de 2013

Descontos na Linha Barbie Dreamhouse 2013 *-*

Bom pessoal trouxe uma noticia perfeita para todos vocês, bom as bonecas da linha Dreamhouse estão custando R$62,21 centavos, e a Vending Machine está custando R$134,91 centavos, esses são descontos imperdíveis, e tudo isso no site de vendas coletivas das Americanas, para conferir click aqui. Bom esse foi o destaque da postagem, mas toda a linha Barbie está com descontos imperdíveis nas Americanas, para conferir click aqui.
Talvez segunda eu compre todos os meus presentes nas Americanas, por que assim eu vou poder comprar um pouco mais do que eu estou esperando. E você vai comprar alguma Barbie?...

11 comentários:

  1. Eu quero comprar a midge ela é linda,lindomar estou meio envergonhado mais vou fala rsrsrs........bom é que essa informação eu dei então você pode é.....meda os créditos?rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero, mas se tiver na coleção Fashionistas 2014 eu não vou comprar a LTDH, pois não vai ter cílios e olhos grandes, rsrs, bom você realmente falou sobre a Barbie que estava por R$70,00, mas eu vi há alguns minutos atras depois que eu fiz essa postagem, então eu considero que eu não peguei a sua informação sem lhe dar créditos, pois eu não havia visto os cometários, só os vi agora que eu fui publicar e responde-los, Ok?....
      :D

      Excluir
    2. Entendi,eu prefeiro as dreamhouses muito mais do que as fashionistas pois as dreamhouses tem roupinhas mais detalhistas(mais não tem nada a ver com ¨excesso e glitter¨,pois eu amo o glitter e orosa da barbie),com mais qualidade e na minha opinião são mais bonita que as fashionistas por causa desses motivos e dos cílios e rostos expressivos,ahh entendi rsrsrs desculpa lindomar,Ok:D

      Excluir
  2. Oi Lindomar!tudo bem?muito bom mesmo os descontos né?!
    mas aqui saindo um pouco do assunto deste post,queria muito saber se os seus pais sabem que você compra bonecas(você compra né?!)e como eles lidam com isso,eles deixam?
    não quero ser intrometido mas é qui quero muito uma Barbie mas minha mãe não deixa eu ter
    e eu quero muito mesmo!!oque eu faço?me ajuda?!

    adoro muito o Blog!!
    xoxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo, e você está bem? Sim!
      Bom minha mãe sabe, mas meu pai não, mas nunca menti para ele sobre o assunto, pois ele nunca falou sobre isso, e eu só tenho uma até agora, bom minha mãe não gosta muito da ideia não, mas eu não sei muito bem, pois só comprei uma até o momento.
      Entendi, bom tenta convence-los que você quer muito uma Barbie, e que não tem nada haver, mas isso depende muito dos pais, tem uns que são mais liberais, ou mais fechados, é muito complicado esse assunto!!
      Fico feliz em saber disso!!!
      :D

      Excluir
    2. Obrigado por responder,realmente alguns pais são mais liberais e outros mais fechados,e os meus são realmente mais fechados em relação ao assunto!ja pensei até comprar escondido mas minha mãe pode descobrir...rsrs
      Alias Lindomar você tem quantos anos?

      Excluir
    3. De nada, rsrs
      Hoje eu estou fazendo 14 anos!!!
      :D

      Excluir
  3. Nossa, é demais! Agora dá para colecionar todas rsrsrs!!! Lindomar, desejo a você um ótimo dia de compras rsrs! Temos que aproveitar!

    ResponderExcluir