terça-feira, 15 de outubro de 2013

+ Fotos Reais das Novas Barbie & Teresa Três Looks 2013/2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma foto real com as novas Barbie & Teresa Três Looks, que nos EUA já estão à venda, mas eu creio que chegaram em 2014 aqui no Brasil, e uma foto real só com a Barbie Três Looks 2014. Para ver mais fotos reais da Teresa Três Looks abaixo click aqui, mas se preferir saber mais sobre a Barbie Três Looks abaixo click aqui. Qual delas você mais gostou?...



Photos:eternal-snow & Ebay

Bom para complementar a postagem, trouxe para vocês os protótipos delas, são 4 da Barbie e 4 da Teresa, os protótipos são de alta-qualidade, apenas os protótipos das caixas são pequenos. Vejam:






Photos:Amazon

12 comentários:

  1. Nossa a teresa se superou elas está muito linda e seu cabelo está mais claro tipo luzes eu gostei muito!!!:D

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que divas! Amo bonecas que vem com mais de dois pares de sapatos... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da Barbie Mas dessa vez ela caiu Pra mim :(
    Nossa eu não gostei de nada dela :I
    Agora Teresa esta linda *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!!!
      Eu gostei de dela, na mesmo proporção que eu sempre gosto, mas desta vez a Teresa me surpreendeu!!!
      :D

      Excluir
  4. Achei muito lindos as duas bonecas, além das roupinhas. Tem bastante rosa, mas as peças em outras cores ajuda a amenizar. Gostei muito. Agora, só não gostei dos corpinhos com bracinhos de zumbi. Pelo preço destes conjuntos, bem que poderia vir com corpinhos fashionistas, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei. Verdade. Eu odeio esses corpos. Realmente, rsrs
      :D

      Excluir
  5. nosssaaaa teresa,que melhora ein?gostei de ver!uma das poucas dolls que eu gostei q usam esse molde!(so gostei de 3)ah o concurso ja foi aberto ja da pa votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei das atuais Teresa's, mas essa está demais!!!
      Ok!!
      :D

      Excluir