quinta-feira, 10 de outubro de 2013

E se fosse assim? 01

Bom pessoal hoje como estamos sem novidades da Barbie, vim trazer um entretenimento para vocês. Bom é um desafio muito grande, para quem gosta de todas as Dolls da linha Barbie, vamos começar?!
Suponhamos que você não tem nenhuma Barbie, e quer muito uma, mas seus pais querem lhe dar de presente uma Barbie, mas será apenas uma, e nunca mais você poderá comprar outra Barbie, pelo resto de sua vida. Entre todos os lançamentos, de 1961 a 2013, Qual Barbie você pediria?...


43 comentários:

  1. Eu pediria a barbie que eu mais queria quando eu era pequeno e não podia comprar dolls,a doll barbie butterfly do 1ºfilme:D

    ResponderExcluir
  2. Eu pediria para os meus pais a Barbie Rebeldes Mia Colucci.
    Pois foi esta Barbie que me inspiro a começar uma coleção e começar a trabalhar com o mundo da moda.
    Eu sempre quis ser igual a Mia Colucci então esta Barbie me deu a oportunidade de fingir ser ela. Acho que é isso o que a Barbie faz, deixa as garotas sonharem em serem lindas, ter cabelos e maquiagem perfeita e usar roupas da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, realmente você tem razão!!!
      :D

      Excluir
    2. Nossa! Bom, Oi Mia Colucci? Isso foi muito bonito!!! Você mudou um pouco minha conclusão, meu modo de pensar sobre a Barbie, isso foi bem legal, nunca tinha pensado desta forma! Como disse o Lindomar, realmente você tem razão!!! Obrigado!

      Excluir
  3. Nossa !!!!!
    Tá difícil Rsrs
    Tem que ser bem uma Barbie : )
    Tenho 2 Respostas !
    Se fosse uma Barbie eu pediria Uma Dreamhouse-Barbie !
    Agora se fosse qualquer boneca eu pediria uma Dynamite girls ! Amo essas dolls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs
      Que lega!!
      Eu não gosto muito delas não, mas tudo bem!!!
      :D

      Excluir
  4. Acho que seria a Barbie e o Segredo das Fadas :/

    ResponderExcluir
  5. Da linha collector eu escolheria Tarina Tarantino e playline seria Sassy fashionista de cabelo rosa, escolheria a Tarina porque ela consegue juntar harmonicamente várias cores e se tornar perfeita, e a Sassy, além dela ter cabelo rosa tem olhos castanhos, então é isso, mas, o porque da pergunta?
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu gosto mais da Sassy, mas tudo bem!!!
      Por nada, apenas por não ter novidades da Barbie!!!!!
      :D

      Excluir
  6. Super-tenso isto, não? Só uma, fica muito difícil escolher, ainda mais com um monte de bonecas super-lindas e cheias de detalhes fantásticos. Mas se for somente para ter uma única, das novas bonecas lançadas nestes últimos anos, provavelmente seria uma Raquelle Fashionistas, em especial aquela de blusinha pink com bolsinha em formato de pianinho e calça prateada. Gosto muito do rosto dela, com sorriso, do batom clarinho, pele branquinha e cabelos pretos com mechas pink. Gosto quando tem mais de uma peça de roupa na boneca, prefiro conjuntinhos a peças únicas de vestidos. Se for para ser saia, prefiro que seja em duas peça, blusinha e sainha. E tem o corpinho super-articulado, pra fazer poses. Não vou comentar sobre mais nenhuma, afinal é só uma e ponto final, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. eita pieste!!! gente desculpa aie pela palavra mais é meio complicado acho que eu escolheria....
    não da pra escolher apenas uma é serio!!!

    ResponderExcluir
  8. Raquelle Fashionistas 2013
    Meu sonho de consumo *_*

    ResponderExcluir
  9. Barbie louboutin,o que mais adoro em bonecas sao os sapatos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Raquelle life in the dreamhouse,amo o sapato,a roupa e o cabelo,tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Olha oq eu achei !
    Eu acho que aqui no brasil vai ser de 2014 mas na legenda da foto esta 2013 !
    "Ah Não" sei mas olha

    file:///C:/Users/Bet%E2nia/Pictures/novas%20roupinhas.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu não consigo visualizar, por causa que esse link é do seu computador/notebook, para eu poder visualizar, tem que ser um link da internet!!!
      :D

      Excluir
  12. É dificil, mas eu sempre quis mesmo a Barbie do filme a Princesa da Ilha, a Rosella. Ela é muita linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela é realmente linda, eu tenho o bichinho dela!!!
      :D

      Excluir
  13. Olha, vou ser bem direta... eu escolheria a Barbie mais cara do mundo(aquela que é uns bilhões de doláres), revendia ela no mercado livre e descolava uma boa grana pra umas 50 ou mais Barbies. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ela é realmente bonita, acho que ninguém compraria pelo ML!!!
      :D

      Excluir
  14. bom a barbie fashionista wild amooo ela

    giih

    ResponderExcluir
  15. ah lindomar estou super feliz pq comprei a minha raquelle 2 coleçao 2013
    muito lindaa

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das Fashionistas?
      Nossa que demais, por que você num faz um analise e manda aqui para o Blog, no Espaço do Leitor?
      Tenho certeza que eu e muitas outras pessoas vão adorar!!!
      :D

      Excluir
  16. Lindomar, amigo! Se você está querendo nos matar de infarte, é só falar, sério, sem problemas rsrsrs!!! Bom, se fosse escolher só uma Barbie, de todas as Barbies já lançadas, para o resto da minha vida, sem dúvidas alguma seria a Barbie como Daphne do Scooby-Doo, a do cartoon, de franjinha, que vem com um bloquinho de anotações e um Scooby de pelúcia, poxa... não sei dizer bem o ano dela rsrs! Mas sem dúvida alguma seria ela!!! Obrigado Lindomar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kevin, KKK
      Ela é realmente bonita e interessante, rsrs
      De nada Kevin!
      :D

      Excluir
  17. A 1º barbie do mundo por acaso nem foi muito complicado me lembrei dela assim *_* é linda e rarissima se hesistisse uma eu apostava muito nela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente uma relíquia, muito valiosa, e alem de tudo, bonita!!!
      :D

      Excluir
  18. ok mais como eu fasso pra mandar pra vc ?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia como você enviou para o Espaço do Leitor, daquela vez, pelo E-mail, mattelkendoll@hotmail.com
      Assim que me enviar me avise!!!
      :D

      Excluir
  19. Respostas
    1. Ok, de nada, aguardo sua participação novamente, no "Espaço do Leitor" ansiosamente!!!
      :D

      Excluir