segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primeiros Participantes do Concurso: "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês os dois primeiros participantes do novo concurso do Blog Ken Doll, o concurso "Fashionistas BFF's" e você não pode perde essa chance de participar de uma concurso de Barbie's, então corra, pois as vagas são limitadas, click aqui e sabia muito mais.

Bom o Gabriel Fashionistas, está novamente participando do concurso do Blog Ken Doll, as "Fashionistas BFF's" do Gabriel são a Barbie e a Summer Fashionistas. Eu achei as fotos demais, super legal, e as edições foram perfeitas. Vejam:



Bom a Yasmim Bianchi também está participando do novo concurso do Blog Ken Doll, as "Fashionistas BFF's" da Yasmim são a Barbie e a Midge Dreamhouse. Eu achei as fotos demais, as poses ficaram perfeitas, ficaram inconfundíveis. Vejam:



Bom Gabriel & Yasmim foram os primeiros participantes do concurso "Fashionistas BFF's", ainda tem 08 vagas para o concurso "Fashionistas BFF's", corra agora para participar do concurso "Fashionistas BFF's" é só clicar aqui.

19 comentários:

  1. São todas lindas, tanto as do Gabriel, como também as da Yasmim!!! As poses ficaram demais mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Legal as fotos. Fiquei na duvida de como fazer as minhas, mas ainda hoje tento tirar as fotos e mandar.

    Tomara que dê tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Conto com a sua participação, tenho certeza que vai da tempo!!!
      :D

      Excluir
    2. Consegui. Já mandei as fotos para o email. Obrigado!

      Excluir
    3. Ok, sua vaga está garantida!!!
      De nada!!!
      :D

      Excluir
  3. Acabo de enviar minhas fotos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já recebi, salvei, postei & Publiquei no Facebook, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Obrigado pelos elogios lindomar,as fotos da yasmim ficaram maravilhosas,esotu ancioso para ver as fotos dos outros participente:D

    ResponderExcluir
  5. Lindomar, qualquer doll com corpo articulado pode participar?
    A proposito, belas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser uma Barbie e uma Amiga da Barbie com articulações Fashionistas, a Barbie tem que ter, mas a amiga fica a seu critério, mas sendo Fashionistas também!!!
      :D

      Excluir
  6. Realmente tanto do Gabriel quanto da Yasmim ficaram perfeitas, eu amei..^^

    ResponderExcluir