quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novidades da Barbie Only at Kmart 2013

Bom pessoal trouxe para vocês as novidades da Barbie para o resto deste ano de 2013, que são as Dolls exclusivas das lojas norte-americanas, Kmart, são três novidades, você verá abaixo.

Barbie Sisters Fishing Fun!
É a pescaria legal das irmãs, que vem a Barbie, Stacie & Chelsea, está custando $25,99 dólares, mas é exclusivo das lojas Kmart, mas quem sabe, venha para o Brasil, assim como outro produtos da linha Playline.


Barbie I Can Be Make Up Artist
Nesse Giftset vem a Teresa e a Barbie Eu Quero Ser Maquiadora, é exclusivo também das lojas Kmart, mas eu estou torcendo para que venha para o Brasil, pois eu acho que é um Giftset bem legal. Veja uma foto real, do Giftset abaixo clicando aqui.
Barbie I Can Be Career Hair Stylist
Bom a Barbie I Can Be Career Hair Stylist está custando $12,99 dólares, e é também exclusiva das lojas Kmart. Eu achei ela super legal, assim como as outras novidades, e você?...

Photos:Kmart

15 comentários:

  1. Todas são lindas... Mas amei a Barbie I Can Be Make Up Artist e a Barbie I Can Be Career Hair Stylist.. Adoraria que elas viessem ao Brasil^^

    ResponderExcluir
  2. Todas as dols são lindas,eu gostei muito dessa coleção das irmãs,e o giftset também:D

    ResponderExcluir
  3. Ameii todas !
    Mas a que eu mais gostei foi a da Barbie Sisters Fishing Fun!
    Ameii o cabelinho da Chelsea ! Tá gigante !!!!

    ResponderExcluir
  4. Também torço para essas novidades
    virem pro Brasil, se as Angry vieram
    porque não podem vir também as da loja
    Kmart? Adorei o post.
    Te espero em >> barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a Barbie I Can Be Career Hair Stylist ela faz baby liss mesmo no cabelo da barbie ?

    ResponderExcluir
  6. a Barbie I Can Be Career Hair Stylist

    ResponderExcluir
  7. eu também adorei a roupa da barbie e a franja da teresa!

    ResponderExcluir