segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novo Participante do Concurso: "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês o terceiro participante do concurso: "Fashionistas BFF's", que é o novo concurso do Blog Ken Doll, e você não pode deixar de participar do concurso "Fashionistas BFF's", as vagas são limitadas, então corra, click aqui e sabia tudo sobre o concurso "Fashionistas BFF's".

Bom o novo participante do concurso "Fashionistas BFF's" é o Bruno Borges, e as "Fashionistas BFF's" dele, são a Barbie e a Teresa Fashionistas. Eu achei que ficou demais, todas as fotos ficaram excelentes. Vejam:




Bom o Bruno foi o terceiro participante do concurso "Fashionistas BFF's", ainda tem 07 vagas para o concurso "Fashionistas BFF's", corra agora para participar do concurso "Fashionistas BFF's" é só clicar aqui.

17 comentários:

  1. ameiii as fotos das dolls com biquini e assistindo o filme barbie butterfly e a princesa fairy,parabéns bruno:D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado à todos. Que bom que gostaram! ^^

    ResponderExcluir
  3. Estão todas PERFEITAS!! Parabéns! Só uma pergunta, você transformou as imagens das suas dolls em png para fazer o cinema?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, manipulei as fotos em editores de imagem. ;)

      Excluir
  4. Uauu eu amei suas fotos, vc teve muita criatividade^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos!! Pena que não vou participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Que desanimo é esse?!
      Você tem algumas Barbie's e tem agora a Midge, mas se você num tirar a Midge da caixa, você tem a Doll S.I.S que é articulada, e pode participar, tem uma Sassy, vou ficar triste se você não participar do concurso "Fashionistas BFF's"!!!!
      :(

      Excluir
    2. Vou tentar tirar as fotos, desanimei porque não tenho chance alguma de vencer!!
      Mas, vou tentar!!
      :D

      Excluir
    3. Que isso, chances você tem como todo mundo, não vejo motivos para você pensar isso, e alem de tudo, o mais importante não é vencer, é participar, interagir com os outros participantes, eu acho que é mil vezes pior, não tentar, do que tentar e perde, pois pelo menos você tentou, Summer, não deixe se levar por esse desanimo, eu estou aguardando suas fotos, e lembre-se não desanime!!!!
      :D

      Excluir
  6. Nossa, amei as sua postagens, as duas se arrasaram com as roupas lindas, eu achei incrível elas assistindo filme da Barbie Mariposa, eu tenho essa Teresa, essa é uma das minhas favoritas na minha coleção ;)

    ResponderExcluir