segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#Preciso Compartilhar 05

Bom pessoal hoje eu venho com algumas coisas que preciso compartilhar com todos vocês, que são leitores do Blog Ken Doll, para começar quero dizer que hoje eu tive aulo, por causa do conselho de classe preventivo do meu colégio, então hoje eu e minha mãe formos até o centro do meu bairro pagar a fatura do cartão dela, aí nisso, como sempre, eu fui nas lojas ver se havia alguma novidade, então eu fui em uma loja e adivinhem o que eu vi na hora?...
As Fashionistas da 2º Linha deste ano de 2013, eu fiquei muito feliz, na realidade eu só havia visto a Barbie Dourada, mas para ver se os Ken's Fashionistas dessa linha haviam chegado eu futuquei o estoque, então vi toda a coleção, menos os meninos, só isso que me fez ficar triste, bom e por experiencia própria, eu digo que as Dolls são como você ver nas fotos, perfeitas, pelo menos no meu bairro, eu achei eles bem mais detalhadas que as da 1º Linha deste ano, e no mesmo preço de R$59,99, não aumentou, e de novidade vi também a 2º Linha de Barbie's Hairtastic deste ano de 2013, elas também são como você ver nas fotos dela, e para finalizar quero dizer que a minha mãe só se ligou que eu vou comprar a Teresa no final desse mês, hoje, e ela não disse nada, só vi que ela ficou pensativa, mas depois com a conversa que eu tenho com ela de sempre, tudo ficou normal, e isso pessoal estou muito feliz e precisava compartilhar isso com vocês, Tchau até mais!!!

23 comentários:

  1. Que legal :D
    Eu tb vi todas elas inclusive os kens (gostei mais do Ken) ! Todas são lindas mas ameii mais a Raquelle ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu queria está no seu lugar, nesse momento, eu gostei muito da Barbie Dourada, me apaixonei por ela, a outra coisa que eu não disse, que eu esqueci, foi que a caixa das Fashionistas estava igual ao das Fashionistas que são vendidas nos EUA, pois na frente estava apenas 3+, e não as advertências em três linguás!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu ameii a Raquelle !!!
      Legal :D

      Excluir
    3. Eu também gosto dela, mas quando me deparei com a Barbie Dourada, eu fiquei super impressionado!!!
      :D

      Excluir
  2. nossa que demais vc viu a summer né?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vi, mas eu me apaixonei mesmo pela Barbie Dourada, pela primeira vez eu tenho o desejo de comprar uma "BARBIE" Fashionistas!!!
      :D

      Excluir
    2. quelegal ela também é muito linda eu estava co m duvidas se ue esoclhia a summer ou ela,lindomar vou te dar um coselho de amigo compra ela vale a pena:D

      Excluir
    3. Hum...
      Mais eu estou sem fios de cabelo, por causa das coisas que eu quero comprar, acrescentar mais uma coisas, ai ai!!!
      :D

      Excluir
    4. te entendo,então comprar ela para ano vem,quem sabe baixa o preço dela?:D

      Excluir
    5. Mesmo assim, se eu for comprar alguma Doll dessa linha Glitter sem ser os Ken's, eu iria colocar a Raquelle ou a Barbie Dourada!!!
      :D

      Excluir
  3. sorte sua!as daqui tao um lixo,(em questao de pintura bem feita)Detalhes elas tem...so que tem tantos que as deixam feia,sinceramente me desculpe,acho que algumas pessoas devem ter se chateado por eu falar o q eu acho,so que eu simplesmente nao consigo ver essa perfeiçao toda que eu via antes nessas bonecas,gastei dinheiro a toa comprando um monte de bonecas e nao serviu de nada pq eu vejo agora q eu era um collecionador brega comprava qualquer boneca do tipo e me enchi de barbies que vendo agora realmente sao horriveis me livrei de parte da minha coleçao.ainda tenho bastante mais aos poucos vou substituir algumas.desculpa mais dai so vale a pena 3 bonecas mais sem essas roupas hororosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Mas hoje em dia são as adolescente querendo sempre mais detalhes nas pinturas faciais, então a Barbie não está saindo da realidade, bom sempre vai ter alguém que não vai gostar alguma coisa, eu sinceramente consigo ver, eu sempre vejo os novos lançamentos, vindo cada vez melhor, e os antigos ficando para atrás, eu não acho!!!
      :D

      Excluir
  4. hum...reparei na loja que o defeito mesmo e na costura da roupa de algumas poucas barbies,quanto aos vandalos eles so roubam os acessorios aqui ao inves de danificar.por exemplo,tive que parar de comprar roupinhas nas americanas pq ja roubatam tanto que agora as roupas vem com uma especie de alarme(aqueles alrme que vem nas roupas tipo da c&a)o que machuca as roupas e como ñ pode passar ferro na roupa entao danifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que horror, aqui que é Rio de Janeiro não é assim!!!
      :D

      Excluir
  5. aqui ainda nao chegou q pena

    mas nao vejo a hora de veer elas estou super ansiosa

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tenho certeza que em breve estará na sua cidade!!!
      :D

      Excluir
  6. eu adorei a barbie gold muito linda na minha cidade ja chegou o ryan é muito parecido com a primeira linha.eu adorei a raquelle (a roupa, cabelo, sapato,Tudo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente bonita, na minha não, só os Fashionistas da 1 Linha e da 2º só tem as Dolls, menos a Nikki, eu também gosto muito da nova Raquelle Fashionistas!!!
      :D

      Excluir
  7. A nova Summer é simplesmente a boneca mais linda que existe!!! http://www.flickr.com/photos/93915028@N04/10041525856/in/photostream/

    ResponderExcluir
  8. outra foto real da summer http://www.flickr.com/photos/93915028@N04/10041513635/in/photostream/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Summer é realmente bonita, mas a Teresa é minha preferida!!!
      :D

      Excluir