sábado, 14 de setembro de 2013

Dolls Fashionistas da 2º Linha de 2013 à Venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma noticia  algumas bonecas da coleção "Fashionistas" da 2º Linha deste ano de 2013, já estão à venda no site virtual das Americanas, bom em muitas cidade assim como na minha, elas já chegaram, mas de qualquer forma, sempre tem algum lugar elas ainda não chegaram nas lojas, então por isso eu estou aqui avisando sobre a venda delas na internet, pois assim, você pode comprar de qualquer lugar do país, então para conferir a novidade click aqui.
Mas eu quero agradecer a uma leitor do Blog Ken Doll, anonimo que me avisou sobre a venda delas na internet, fico muito grato mesmo.

Bom e a noticia não acaba por aí, eu passeando pelo site das Americanas, eu vi que o Ken Fashionistas da 1º Linha deste ano de 2013, está à venda, e para conferir click aqui, eu estou muito feliz, pelo menos sei que ele não vai faltar na minha coleção. E você vai comprar?...

16 comentários:

  1. WoW
    Que ken lindão ! ameii ele !
    Meu maninho tb é loiro :D só que não tem o olho azul ! mas eu amo ele :D

    ResponderExcluir
  2. que conecidência eu também estava no site virtual das lojas americnas e vi que a talayla e a willa se esgotarma hoje no dia do lançamente:O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente,mais se esgotou o estoque da internet mais talvez oclocarma mais odlls delas e também em lojas físicas das americnas com certerzar tem elas:D

      Excluir
  3. Que lindo !
    amei o cabelo dele e a roupa !

    ResponderExcluir
  4. Esse não é o cabelo original dele !
    mas assim mesmo ele esta bonito !

    ResponderExcluir
  5. lindo.
    Lindomar vc viu o filmizinho la da butterfly e princesa-sei-la o que?ele e barbie sapatilhas magicas são os 2 filmes que eu mais fiquei chocado,chocado com tanta besteira aquilo e poluiçao visual,eu odiei o filme tanto quanto odiei as bonecas.
    #barbietapobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      Sim, eu gostei dos dois, mas eu gostei mais de Butterfly e a Princesa Fairy, por causa da mensagem que ele quer passar, que é ser amigo, oque eu acho que mais importa num filme, a mensagem dele!!!
      #BarbieTaRica
      :D

      Excluir