sábado, 7 de setembro de 2013

Butterfly & Catania Brasileira não se Transformam

Bom pessoal trouxe para vocês uma noticia meio que triste para algumas pessoas, mas quero dizer logo, que foi o Gabriel Henrique que falou sobre o assunto, bom a nossa Butterfly e o resto da linha já está sendo vendido em alguns lugares do Brasil desde agosto, mas a Butterfly que está sendo vendida aqui no Brasil não tem o mecanismo de transformação, aquele de abaixa as asas, a nossa Butterfly tem os braços usados nas maiorias das bonecas, já a Butterfly estadunidense tem os braços usados nas Barbie's Básicas, mas tem o grande mecanismo de transformação, segundo Gabriel Henrique, a Butterfly com o mecanismo de transformação não veio para o Brasil, pois custaria de R$120 á R$130 reais, e pesando mesmo, oque Gabriel Henrique disse faz sentido, pois segundo ele o Giftset que vem a Butterfly e a Principe Carlos, a Butterfly esse mecanismo de transformação, então pensei um pouco mais, o Giftset custa R$190 reais, um príncipe custa R$70 reais, se tirarmos R$70 reais de R$190 reais fica R$120 reais, que é preço da Butterfly com mecanismo de transformação. Vejam a imagem que eu preparei para vocês, vejam as diferenças:

Bom e continuando a postagem, agora vou falar da Catania, ela também não tem todos aqueles mecanismos, e o pior não tem uma saída para comprar ela com mecanismo, como a Butterfly, eu não tenho muito o que falar da Catania, mas a imagem que preparei dela:

Você pode ver na imagem acima que a Catania com mecanismo tem um botão, já a nossa não, mas talvez você fique se questionando se é realmente verdade, que a Catania simplesmente está o vestido fechado e tem o mecanismo, mas se a Catania ficasse com o vestido fechado ela ficaria assim:

Portanto é essas as noticias que tenho tive dar a vocês. E aí ainda vai querer comprar ela?...

15 comentários:

  1. eu percebi que fale a pena comprar a butterlfy mesmo assim,eu só queria a com mecanismo pois era melhor para guardar as enormes asas dela e também por causa que ela era 2 em 1 e dava para ela ser princesa ou fada mais tudo bem vou compra-la mesmo assim a vatagem e que a nossa tem uma quslidade nos braços melhores:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você que sabe, com certeza, mas para falar a verdade, eu estou querendo muito o Giftset que vem a Butterfly e o Principe Carlos, acho que vou comprar aí em Pernambuco!!!
      :D

      Excluir
    2. como eu disse no twitter eu mudei de opinião eu também irei comprar o giftset,que legal eu recomendo vc comprar na pbkids:D

      Excluir
    3. Eu sei, eu ainda não tenho muita certeza se vou comprar, mas se eu for comprar vou comprar junto com o Mini!!!
      :D

      Excluir
    4. vc vai gastar quasse uns 500 reais:O

      Excluir
    5. Se eu for comprar o Giftset vai ser 600 reais, mas de qualquer maneira eu antes queria o Tablet, então minha mãe iria gasta isso, então por isso eu quero comprar o Mini Cooper e mais algumas coisas, porém ainda não conversei com ela sobre isso, talvez hoje a noite eu fale, pois eu vou fazer brigadeiro com ela, para a festinha da minha professora de Matemática!!!
      :D

      Excluir
    6. desculpar erei soma rsrs,m asi é pior ainda:O,que legal eu amo brigadeiro:D

      Excluir
    7. Rsrs, eu gosto, mas não tanto como coxinhas!!!
      :D

      Excluir
    8. kkkk,quando eu era da batista eu comprava coixinha toda vez depois do cuto:D

      Excluir
    9. Que legal. Assim desdo meus 6 anos de idade eu sou adventista, nunca tive outra religião, aí quando eu era menor que eu ia todos os sábados no J.A, sempre depois do por-do-sol eu e meu amigo comprava fofura para comer, era tão legal!!!
      :D

      Excluir
    10. que legal lindomar,mais o que é fofura?:D

      Excluir
    11. é um salgadinho, aí não vende não? olha ele:

      https://www.facebook.com/pages/Biscoito-Fofura/308051262551039

      :D

      Excluir
    12. atá rsrs,infelizmente não mais parece ser bom:D

      Excluir
  2. Isso é assim em todas as lojas do Brazil , o Gabriel pode ter visto numa loja só e nas outras será que é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois nos site do Brasil mostra que a Butterfly não possui mecanismos!!!
      :D

      Excluir