quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pedido do Blog Ken Doll

Bom pessoal, vim aqui para pedir para vocês, uma coisa muito simples, mas antes vou explicar tudo. Na rede da Educação Adventista do Rio de Janeiro, está ocorrendo uma gincana, e o meu colégio, está dentro, bom essa gincana, é para juntar pontos, e o Fã Clube que mais tiver pontos, receberá um passeio, bancado pelo colégio, com os participantes do Fã Clube, mas esse é um premio, mas alem de tudo isso, os pontos serão somados, com outras atividades que nos estaremos fazendo na escola, e apenas uma anulo no meu colégio, que tiver mais pontos, vai ganhar um iPhone 5, e isso ocorrerá em todos os colégio Adventistas do Rio de Janeiro, cada colégio irá dá um iPhone 5 para apenas um aluno do seu colégio, mas cada aluno que tiver ganhado o iPhone 5 vai se reunir com os outros dos outros colégios da rede Adventista que ganhou um iPhone 5, e deste alunos que ganharam um iPhone 5, deles oque tiver mais pontuação entre eles, vai ganhar uma viagem com um acompanhante para conhecer a fabrica da Apple, então é muito obvio que eu quero ganhar, isso tudo, mas sozinho não vou conseguir, então eu gostaria que todos vocês que tiverem Facebook curtam a Fan Page "Fãs do CADC", eu vou ficar muito, mais muito grato, se você fizerem isso por mim, então desde já eu agradeço, para curti a Fan Page click aqui.

12 comentários:

  1. Espero que vc ganhe^^

    Já estou curtindo, pedi para meu irmão curtir também, e postei no meu face pedindo para os amigos curtirem^^

    https://www.facebook.com/mia.fidelis/posts/1418545268367500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Muito obrigado, com certeza se eu ganhar no minimo a festa, eu vou ficar muito grato, mesmo!!!
      :D

      Excluir
  2. Eu não tenho facebook mais vou pedir para a minha mãe curti a pagina da aplee ok?,tomara que vc e seu grupo ganhe:D

    ResponderExcluir
  3. Já curti a página. Boa Sorte pra você. :D

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo seu blog! Boa sorte hahaha ^^
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir