segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Episódios de Barbie Life in The Dreamhouse na Nickelodeon 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais novidades, e desta vez é da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse" que deixou um pouco a web e foi para a TV, os dois episódios que eu trouxe são especiais e passaram na Nickelodeon.
Mas quero agradecer a um leitor do Blog Ken Doll, que é anonimo, por ter me ajudado na postagem, me avisando sobre a novidade.

Bom os episódios abaixo infelizmente são em inglês.
Episódio especial: Preso(a) na Dreamhouse

Episódio especial:Festa na Piscina

10 comentários:

  1. Ameiiiii !!!!!
    Pena que não estava em Portugues : (
    Mas deu para entender algumas palavras :D

    ResponderExcluir
  2. Cheguei tarde o video foi removido :'(
    Vou procurar no youtube.
    Espero encontar

    ResponderExcluir
  3. Tentei assistir, mas o vídeo foi excluído!!
    Lindomar, eu sei que não tem uma maneira legal de pedir isto, mas, segue o meu blog?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir meu blog, você não está seguindo e eu gostaria que você seguisse!!!
      Porque com você seguindo meu blog talvez eu conseguisse cumprir minha meta!!

      Excluir
    2. Ok, pode deixar que eu vou seguir!!
      :D

      Excluir