domingo, 22 de setembro de 2013

Barbie in The Pink Shoes - The Land of Cockaigne 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma super novidade, bom como muito já sabem no final deste ano de 2013 a Mattel lançará uma linha de brinquedos do filme "Barbie In The Pink Shoes" de natal, para conferir click aqui, bom "The Land of Cockaigne(A Terra de Cockaigne/Cocanha)" é baseado no filme "Barbie in The Pink Shoes", que é um curta metragem, mas quero agradecer ao Gabriel Henrique por me dar essa informação, pois como eu não entendo muito de filme, eu não sabia disso, muito obrigado.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não entendo muito de filme, por isso, disse oque não sabia!!
      :D

      Excluir
  2. Como diz da descrição desse vídeo esse vídeo é um curta metragem ou seja um mini filme de cinco minutos. Assim como teve com o filme "Enrolados" que foi lançado um curta metragem de seis minutos chamado "Enrolados Para Sempre". E também em "Toy Story 3" que foi lançado um curta metragem de cinco minutos chamado "Toy Story Férias no Havaí". A Mattel deve ter criado esse curta para divulgar a linha de brinquedos Sapatilhas Mágicas de Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, obrigado pela informação, é que eu não assisto muito filme, e não entendo sobre eles, então por isso não liguei os fatos, mas obrigado!!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar vc podia criar uma page do blog no facebook seria bem legal e ate pessoas do mundo inteiro conheceriam seu blog pelo facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no final do Blog Ken Doll, está a Fan Page do Blog Ken Doll!!!
      :D

      Excluir