quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Avisos

Bom pessoal desta vez eu não vim dar avisos muito importantes, apenas falar que amanhã vai ter o sexto "Espaço do Leitor" e você não pode deixar de entrar no Blog para conferir, e se desejar mostrar sua coleção aqui no Blog Ken Doll é só clicar aqui e saber mais, e vim dar mais algumas pistas do próximo concurso do Blog Ken Doll, que será lançado no próximo domingo, 15/09/2013.
O Próximo concurso do Blog Ken Doll vai ser de amizade, e o participante, terá que tirar 5 cincos, a primeira letra do concurso é "F", e a ultima é "'s", essas são as novas pistas do próximo concurso do Blog Ken Doll e, eu quero dizer que aguardo a participação de todos vocês no concurso.
E não se esqueça de curti "Ken Doll" no Facebook,  e se junte com mais de outras 160 pessoas que também curtem "Ken Doll".

Photo:kencrazylife

15 comentários:

  1. nossa que demais bem que eu achava que o proximo concurso seria sobre......,frien....:D

    ResponderExcluir
  2. É Forever Friends !
    O nome do concurso

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adoro espaço do leitor e também não vejo a hora de participar do próximo concurso!!
    Eu acho que o nome do concurso é:
    Fashionistas BFF's!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu estou aguardando a sua participação!!!
      Quem sabe?!
      :D

      Excluir
  4. Adoro seu blog. A respeito de outra coisa, da série Barbie Life in the Dreamhouse, tudo indica que vai ter sim a 5ª temporada e estréia dia 2 de outubro, li isso em algum lugar hoje, mas não lembro onde rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em sabe disso. Nossa que legal, vou pesquisar para ver se eu acho para eu postar no blog!!!
      :D

      Excluir
  5. Será que o titulo é "Fashionistas"?

    ResponderExcluir