quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#Preciso Compartilhar 07

Bom pessoal hoje eu fui pagar algumas contas com a minha mãe, no centro do meu bairro, como de costume, aí como de costume, fui as lojas ver oque tinha de bom, eu vi a Teresa Fashionistas da 2º Linha, reparei mais nela, e fiquei encantado, vi a Barbie Eu Quero Ser Caçadora de Tesouros e Professora de Ginastica Olímpica, vi a Skipper com cavalo, do filme do final deste ano, vi as Dolls do filme "Barbie Butterfly e a Princesa Fairy", mas vi o Ken de Dreamhouse, que vou comprar no dia 30 deste mês, eu achei ele o máximo, mas não vi nenhum Ken Fashionistas de 2013 e nem de 2012, mas fiquei muito feliz em ver as novidades aqui no meu bairro, foi apenas isso.
Aviso Importante para Evellyn Gomes
Evellyn, eu recebi seu e-mail com as suas fotos para o concurso "Fashionistas BFF's", mas suas fotos estão armazenadas no seu Google+, mas eu só conseguir salvar 4 fotos, que são as que aparecem na postagem, mas a quinta foto, eu não pude salvar, pois preciso da sua autorização, eu já enviei a solicitação de acesso, basta você aprovar, assim, você estará realmente no concurso, aguardo uma resposta até hoje a noite.
Photo:Fanpop

10 comentários:

  1. Que legal lindomar,eu não vejo a hora de ver as dolls do filme da butterfly e a princesa fairy:D

    ResponderExcluir
  2. Qual foto que vc não conseguiu salvar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto que eu não consegui salvar eu não sei qual foi, rsrs
      Aqui o link das que eu salvei, a foto que não aparecer é a que está faltando, ok?...

      https://lh4.googleusercontent.com/-nO2_vMHqZ3g/UjjXx9NC3MI/AAAAAAAAACc/c6uR-P-k4aM/w539-h718-no/DSC00605.JPG

      https://lh5.googleusercontent.com/-_7i4R6WvW4w/UjjXu7Y10JI/AAAAAAAAACY/My9wnHDHfcA/w539-h718-no/DSC00602.JPG

      https://lh6.googleusercontent.com/-She2LwVgJFw/UjjXryA3FhI/AAAAAAAAACM/GOUywNyky6g/w539-h718-no/DSC00606.JPG

      https://lh5.googleusercontent.com/-H9zjDMty6So/UjjYcOPQmhI/AAAAAAAAACo/EIjyr4ZoXq0/w539-h718-no/DSC00607.JPG

      Excluir
    2. Sei qual é :D
      Já enviei ela !

      Excluir
    3. Eu já recebi, estou terminando a postagem, sua vaga está garantida!!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar, sei que adora Ken's, mas ele tem o mesmo rosto de tantos outros, recomendo comprar a Midge, pois o face dela é raro na linha playline!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas para eu comprar novamente uma boneca, preciso de tempo, e não pode ser esse mês, talvez no meu aniversario!!!
      :D

      Excluir