domingo, 29 de setembro de 2013

Novas Princesas da Barbie para 2013?

Bom pessoal trouxe para vocês uma suposta novidade, da Barbie para o resto deste ano de 2013, é que vai ser lançadas a Tori e a Blair 2013, bom essa é a informação que eu recebi, mas parece ser mesmo elas, mas a Barbie que está a direita, é realmente igual a Blair do filme "Escola de Princesas", mas a Barbie que está a esquerda é também parecida, só que igual a Blair, com menos detalhes em comparação as versões lançadas anteriormente, mas qual é o objetivo da Mattel, lançado elas novamente, mas um pouco diferente?....
Dê sua opinião, sobre o assunto!

Photo:Peter ∞

Bom pessoal para vocês compararem a versão básica da Tori e a Blair lançadas anteriormente, eu fiz uma imagem para facilitar a visualização de vocês. Vejam:
Ei você que ainda não está participando do concurso "Fashionistas BFF's", venha participar, só falta você nesse concurso, e agora ficou mais fácil de participar do concurso "Fashionistas BFF's", contamos com sua participação, para saber mais sobre o concurso "Fashionistas BFF's" click aqui.

15 comentários:

  1. Achei elas muito lindas !
    Bem que eu prefiro as anteriores !

    ResponderExcluir
  2. Que esquisito,porque a mattel lançariam essas dolls este ano?,são a tori e a blair numa versão bem basica como a butterlfy e a caterina,estou confuso,mais elas são lindas:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu estou me perguntando até agora, não, bem mais básicas que a Butterfly e a Catania, pois a parte de baixa do vestido nem tem detalhes, verdade!!
      :D

      Excluir
    2. Verdade,será que são prototipos dessas dolls a esquerda?:S

      Excluir
    3. será que são prototipos da versão basicas delas:D

      Excluir
    4. Não, pois os protótipos que eu coloquei para vocês compararem, já são os protótipos das versão báricas da Tori e Blair!!!
      :D

      Excluir
  3. Oii !
    Eu chamei mais amigos para seu blog !
    Cat e Hellena :D

    ResponderExcluir
  4. que lindas amei o cabelo delas gostei do vestido e a cor rosa e claro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a que tem o vestido rosa claro, é a Tori!!!
      :D

      Excluir