segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#Preciso Compratilhar 08

Bom pessoal hoje vim dizer algumas novidades que vi hoje, e como alguns já sabiam, hoje eu iria comprar o Ken Dreamhouse. Bom para começar quero dizer que os Fashionistas da 1 Linha deste ano de 2013 estão à venda nas lojas, eles são demais, mas os Fashionistas da 2 Linha estão apenas à venda nos sites virtuais. vi todas as Dolls Fashionistas da 2 Linha deste ano de 2013, mas a Nikki eu não vi, eu acho que a Nikki está indo para o mesmo caminho do Steven, é uma pena, mas fazer oque?...
Se isso acontece por causa que a maior parte dos consumidores deixam ela na ultima opinião, assim como eu, mas vi a Raquelle de pertinho, ela é linda demais, eu quero muito conseguir comprar. Eu também vi o Giftset do Casal Butterfly, o Principe Carlos é demais, eu queria muito ele, mas por causa da Butterfly não vou comprar o Giftset, vi algumas I Can Be novas. Bom na hora que eu fui comprar o Ken Dreamhouse, eu fui primeiro nas Americanas, mas lá não entregavam, brindes, então fui para loja que sempre comprei os bonecos, chegando lá, minha mãe perguntou para mim se tinha brinde, na compra de produtos Barbie, aí eles falaram que sim, mas eu fiquei sabendo de uma novidade, por isso quando for comprar uma nova Barbie pergunte para os vendedores, bom nisso que minha mãe perguntou ela disse, que para linha Dreamhouse, ganhava um DVD, na compra da linha do novo filme, ganhava as asas de Butterfly, e na compra de qualquer Barbie acima de R$50,00 ganhava uma coroa, então se esqueça de quando for comprar, pergunta se tem, bom aí eu fui comprei o Ken Dreamhouse, e peguei o DVD, mas até agora eu ainda não assisti o DVD, e o mais legal, como meu celular deu um defeito, minha mãe comprou um novo para mim, eu estou muito feliz, eu tirei algumas fotos do meu novo Ken, mas eu não estou conseguindo enviar para o PC, mas até amanhã eu posto elas aqui no Blog.

15 comentários:

  1. Nossa parabéns pela nova arquisição lindomar,e também pelo dvd e pelo celular novo,eu fico feliz em saber que vc viu o giftset da butterfly e do principe carlos,sexta feira via ser minha vez kkkkkk:D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindomar? Acho que nem vou perguntar se está tudo bem rsrsrs!!! Isso é demais! Que bom que você o conseguiu, estou ansioso para ver as fotos. Tenho certeza, nem uma ideia de como, mas certeza de que você vai conseguir a Raquelle que quer! Poxa, mas também seria muito bom se vendessem o príncipe Carlos separado da Butterfly, talvez não seria tão caro né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin? rsrsrsrs
      Obrigado pela força, eu estou mesmo decido a compra ela, ela é demais. Com certeza, foi uma péssima ideia vender o Carlos junto da Butterfly, mas por traz disso tem "Markting"!!!
      :D

      Excluir
    2. Com certeza, uma bela jogada de marketing, esse pessoal é danadinho rsrs! Você vai consegui-la, nossa que emoção, a sua primeira Raquelle, não vejo a hora rsrsrs!!!

      Excluir
    3. Rsrs, obrigado, rsrs, que engraço, rsrs
      :D

      Excluir
  3. Que legal q vc consegui um seu Ken. Parabens. E pelo celular também.
    Aqui na minha cidade já desisti de perguntar sobre o brinde, e o pior é a má vontade dos vendedores.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, rsrs
      Aqui é bem ao contrario, entre "", pois nas Americanas, a mulher foi mau morada, mas na loja que eu sempre compro, os vendedores são treinados para responder a qualquer pergunta no setor de brinquedos, e são bem humorados!!!
      :D

      Excluir